LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IFA 2020: LG ThinQ Home Concierge é espelho inteligente que permite controlar outros dispositivos

03 de setembro de 2020 0

Está acontecendo nesta semana a IFA 2020, evento de tecnologia sediado na Alemanha que mostra as principais inovações dos mercados de computadores, smartphones, vestíveis e mais. Grandes anúncios já ocorreram hoje, incluindo a nova variante do Snapdragon 8cx para laptops, assim como o primeiro aparelho a equipar o chipset, o Acer Spin 7, e a nova linha de tablets de baixo custo da TCL.

A LG não ficou de fora, tendo inaugurado na terça (01) seu estande virtual de dispositivos, em respeito às novas normas diante da crise da COVID-19. A sul-coreana já demonstrou sua máscara equipada com filtros de ar para evitar a contaminação do novo vírus, e a lavadora e secadora WashTower, desenvolvida para oferecer uma experiência de lavagem completa, mesmo em espaços reduzidos.

O mais novo anúncio da fabricante é o Lg ThinQ Home Concierge, espelho inteligente que pode ser utilizado como uma central de controle para a casa inteira. De acordo com a empresa, é possível controlar remotamente dispositivos conectados como aspiradores, geladeiras, termostatos e até mesmo veículos elétricos, que podem ter seu ciclo de recarga regulado através do Home Concierge.

Funcionando de maneira similar às soluções de casa inteligente da Apple e da Google, o Home Concierge permite gerenciamento de aspiradores, geladeiras e até mesmo veículos elétricos.

Preços e disponibilidade não foram revelados no entanto. Vale lembrar ainda que a sul-coreana anunciou também seu LG Velvet nos EUA, em parceria com a operadora norte-americana T-Mobile. O aparelho mantém a maior parte das especificações conhecidas, apenas substituindo o Snapdragon 765G pelo MediaTek Dimensity 800. O celular pode chegar em breve ao Brasil com o Snapdragon 845.


0

Comentários

IFA 2020: LG ThinQ Home Concierge é espelho inteligente que permite controlar outros dispositivos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista