LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Wing: após surgir em imagens reais, celular tem detalhes dos recursos vazados

14 de setembro de 2020 16

Atualização (14/09/2020) por JS

Cada vez mais próximo de se tornar tangível para o público, o celular de duas telas LG Wing continua tendo detalhes a respeito das características vazados. Após ser visto em imagens reais com um visual semelhante ao que já foi exibido em smart TVs, agora detalhes dos recursos foram detalhados.

As informações compartilhadas pelo portal NextPit permitem que os usuários tenham uma prévia das opções de usabilidade que estarão sendo entregues pela fabricante no dispositivo, como a opção de assistir vídeos enquanto está escrevendo textos, algo que pode ser de vasto proveito para quem trabalha com criação de conteúdo, já que pode acompanhar um determinado vídeo enquanto faz um texto.

Um outro tipo de uso bem interessante do celular é deixando ele com a tela frontal na vertical e a traseira na horizontal, permitindo a navegação em dois apps diferentes com uma visibilidade diferenciada, como é exemplificado através do Google Maps e Spotify, podendo ter o aproveitamento para o lado esquerdo ou direito.

Obviamente que o público vai ter mais detalhes a respeito do smartphone daqui a algumas horas quando ele for oficializado pela LG através de uma live que vai rolar no canal oficial da empresa no YouTube.

Artigo original (13/09/2020)

E o celular LG Wing segue sendo um dos maiores protagonistas dos últimos dias, ao aparecer em diversos vazamentos distintos. Um dos mais recentes apontou para o uso do SoC Snapdragon 765G, o que faria dele um intermediário. Por outro lado, o smartphone deverá ser comercializado com 8 GB de RAM.

O mais interessante mesmo é o design do aparelho: são duas telas que deslizam para formar uma apresentação de dois painéis: um na vertical e outro na horizontal. O primeiro, oferece 4 polegadas de tela, e o segundo dimensões ainda não especificadas, mas funcionando como uma tela "completa" como estamos acostumados.


O mais recente vazamento envolvendo o LG Wing mostra um pouco mais da sua interface: aparentemente, quando usado no seu máximo potencial, o celular mostra uma interface secundária que lembra muito a de uma smart TV, com ícones 3D grandes para serem escolhidos.

Uma outra imagem coloca o smartphone ao lado do Galaxy Note 20, mas o ângulo da fotografia não ajuda muito em termos comparativos. Por exemplo, o LG Wing se parece maior que o celular da Samsung, mas graças ao pouco cuidado da fotografia não dá para mensurarmos exatamente se isso acontece por questão de bordas maiores ou de fato por uma proporção maior de tela.

Seja como for, a LG deverá oficializar o dispositivo em um evento em 5 de outubro. Apesar disso, a empresa poderá abrir vagas depois disso, por até quatro semanas, para que consumidores testem o produto até que ele de fato seja comercializado, a partir de novembro.

O preço ainda é desconhecido, mas rumores apontam para o preço insano de US$ 1.599, ligeiramente superior ao Motorola Razr que é um smartphone dobrável, apesar da sua proposta diferente.

E você, o que acha do LG Wing até aqui? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 29 de setembro de 2020, às 10:16)

16

Comentários

LG Wing: após surgir em imagens reais, celular tem detalhes dos recursos vazados
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 142.921 mortes em 4.777.522 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review