LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 13: relatório diz que LG e Samsung vão fornecer as painéis OLED para a Apple

19 de novembro de 2020 7

Não é novidade que já existem diversas informações técnicas, baseadas em rumores, a respeito da linha iPhone 13 vazando diariamente na web. Porém, parece que alguns desses relatos estão começando a ser confirmados em documentações complementadores.

Recentemente um relatório informa que a Apple pode realizar a compra de painéis OLED pela Samsung e LG, ao invés de usar a fornecedora BOE, que parece não estar preparada para garantir a demanda solicitada pela empresa norte-americana, que em 2021 pode voltar com o cronograma de lançamento padrão dos aparelhos.

Esta informação vai na contramão de um rumor levantado em setembro, onde a fabricante BOE seria a principal fornecedora de displays OLED para a Apple no ano que vem. Mas, a Apple pode ter tomado essa decisão pelo fato da empresa ter falhado nos testes de envio dos painéis para a gigante de Cupertino utilizar na linha iPhone 12.

Pode ser que a BOE consiga corrigir esses problemas de fornecimento no próximo ano, mas as chances de realizar o fornecimento de telas para o iPhone 13 estão cada vez mais menores, já que a LG e Samsung parecem estar mais preparadas para atender a demanda da Apple.

"A gigante chinesa de telas, BOE, mais uma vez não conseguiu fechar um pedido de fornecimento de painéis OLED da Apple, descobriu a TheElec.

O fabricante de telas agora terá que tentar novamente no primeiro semestre de 2021 __ o que significa que a série do iPhone do próximo ano provavelmente usará painéis feitos pela Samsung Display e LG Display novamente.

A linha B7 do BOE em Chengdu, província de Sichuan, falhou na análise da Apple para o fornecimento de OLED, disseram pessoas a par do assunto", diz o relatório.

Vale lembrar que a linha iPhone 13 pode, finalmente, vir com a taxa de atualização de 120 Hz, permitindo uma fluidez ainda maior na navegabilidade, principalmente para quem está pensando em usar o iPhone 13 para jogos.


7

Comentários

iPhone 13: relatório diz que LG e Samsung vão fornecer as painéis OLED para a Apple
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas