LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG anuncia novo monitor portátil com tela IPS de 16 polegadas e foco em produtividade

08 de abril de 2022 0

A LG anunciou discretamente esta semana o lançamento de um novo modelo de monitor portátil nomeado de 'LG Gram+View", aparelho que vem para ser uma opção interessante aos clientes da empresa que procuram por uma tela secundária para uso em conjunto com o computador, principalmente em atividades de home office e produtividade.

Ao contrário dos monitores destinados aos usuários gamers, o LG Gram+View (16MQ70) chega com a premissa de ser um dispositivo leve, portátil e que pode ser usado em diferentes situações, seja para uma apresentação, compartilhamento da tela de outro aparelho ou consumo de entretenimento, por exemplo.

Equipado com uma tela IPS de 16 polegadas com resolução WQXGA (2560 x 1600) e proporção 16:9, o novo modelo de monitor da marca sul-coreana entrega recursos básicos — como taxa de atualização padrão de 60 Hz — focando em garantir uma boa qualidade de imagem deixando de lado os gamers, público que não é o alvo deste aparelho.

A tela é revestida com uma película anti-reflexo capaz de proporcionar maior conforto visual mesmo em ambientes com muita luminosidade, recurso bastante útil para um monitor cujo intuito é ser portátil e, consequentemente, ser levado pelo usuário para diferentes lugares — também há gama de cores DCI-P3 99% e ângulo de visão vertical de 170º.

Como você pode ter imaginado, as dimensões reduzidas afetou a disposição de conectores do LG Gram+View por isso não encontramos uma vasta quantidade de entradas para conectividade, incluindo apenas duas portas USB Tipo-C.

Preço e disponibilidade

No site norte-americano da marca é possível encontrar o monitor em uma versão única de 16 polegadas com cor predominante prata e preço sugerido de US$ 349, cerca de R$ 1.660 na conversão direta.

Embora a LG costume levar seus produtos para mais regiões, até o momento não há informações sobre a possibilidade da empresa anunciar o Gram+View em outros países além dos Estados Unidos e Japão, sendo que este último está cotado para receber o dispositivo ainda nas próximas semanas.

Ofertas em monitores
Veja também

Pretende investir em um novo modelo de monitor este ano? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

LG anuncia novo monitor portátil com tela IPS de 16 polegadas e foco em produtividade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista