LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bitcoin terá fim trágico, prevê investidor que só não é mais rico que Jeff Bezos e Bill Gates

11 de janeiro de 2018 8

CEO da Berkshire Hathaway há quase 50 anos, Warren Buffett é não apenas um dos homens mais ricos e influentes de todo o mundo como ainda amigo pessoal de Bill Gates, além de ser um dos maiores filantropos da Terra. Devido isso, suas palavras precisam ser ouvidas, esteja ele correto ou não.

Segundo Buffett, o Bitcoin e todas as outras moedas virtuais não vão durar tanto como o esperado. Depois de classificar o mercado de Bitcoins em outubro de 2017 como "uma bolha real" (previsão que se concretizou devido à volatilidade da moeda durante o fim do ano passado e início deste ano), bilionário prevê novamente que as moedas virtuais não vão durar para sempre.


"Em relação às criptomoedas, posso dizer quase com certeza que as moedas virtuais terão um fim ruim," afirmou Buffett durante entrevista à rede de TV CNBC onde estava sendo questionado por vários estudantes de negócios. "Quando isso irá acontecer, ou como, eu não sei," disse o investidor.

O amigo pessoal de Bill Gates afirmou ainda que não investe em moedas virtuais: "eu entro em problemas suficientes com coisas que eu acho que tenho conhecimento. Por que eu deveria tomar uma posição curta ou longa em algo que eu não sei nada?"

Após enorme crescimento nos últimos meses, o Bitcoin sofreu mais uma queda após a Coreia do Sul anunciar lei que proíbe criptomoedas no país. A China também pode proibir a mineração de moedas como o Bitcoin no país, até mesmo o Brasil está pensando em tornar crime as transações com criptomoedas e analista financeiro até mesmo chegou a afirmar que o Bitcoin pode ter valor real de 0 dólares.


8

Comentários

Bitcoin terá fim trágico, prevê investidor que só não é mais rico que Jeff Bezos e Bill Gates
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista