LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Axon M9: chegando em setembro, top de linha é aposta da ZTE para recobrar popularidade perdida

22 de março de 2018 7

A ZTE, que lançou há pouco o Nubia V18, parece estar programando um grande lançamento para o final do ano, para recobrar sua relevância no competitivo mercado chinês.

Conhecida mundialmente por seus modelos intermediários e de entrada, a chinesa parece estar desenvolvendo, dessa vez, um top de linha digno de aplausos, que chegaria ao mercado como Axon M9.

O Vice Presidente Sênior da ZTE Corporation e CEO da ZTE Mobile Devices, Cheng Lixin, revelou hoje durante uma conferencia direcionada à imprensa a inauguração de uma nova subsidiária chamada ZTE Intelligent Terminal Co. Ltd.

A nova empresa será dedicada a operações em sua terra natal, e deve ajudar com o desenvolvimento não só do Axon M9 como também de vários outros produtos vindouros.

2018 é um período extremamente importante para a ZTE, vendo que a marca completa seu aniversário de 20 anos de existência.

Com sua popularidade tendo decaído nos últimos anos - em 2017 firma ficou em oitavo lugar como fabricante global de smartphones – o CEO decidiu que agora é a hora certa para focar-se na China, um dos mais importantes mercados para a empresa.

Na terra dos dumplings, a situação do mercado de smartphones não é das melhores, apresentando uma queda de 0,4% quando comparado ao ano passado.

E as previsões para os próximos dois anos também não são nada animadoras, mas a ZTE está disposta a encarar esse cenário como uma oportunidade para crescer ainda mais em seu próprio país.

Após estabelecer sua nova subsidiária na China, a ZTE investirá ainda mais em seus produtos nesse mercado, incluindo todo tipo de mídia e canas que possam ajudar a promover a marca.

Lixing tem pesquisado bastante, e conversado com experts da indústria para entender as necessidades do usuário doméstico e smartphones – o publico-alvo principal de sua empresa, e pra onde ele quer expandi-la nos próximos três anos.

Esse ano, deveremos conhecer o Axon M9 em meados de setembro – que poderá chegar como possível sucessor do smartphone dobrável Axon M – infelizmente, nenhuma informação em relação ao hardware do dispositivo foi revelada.


7

Comentários

Axon M9: chegando em setembro, top de linha é aposta da ZTE para recobrar popularidade perdida
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista