LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung se pronuncia sobre primeiro grande defeito dos novos Galaxy S9 e S9 Plus

23 de março de 2018 202

Ontem (22/03) nós mostramos que diversos consumidores que compraram os novos Galaxy S9 e S9 Plus começaram a relatar um incômodo problema que afeta a tela dos aparelhos. Em uma breve navegação nos fóruns da empresa, é possível notar diversas reclamações sobre a falha.

A maioria desses relatos apontam para o fato de que algumas partes do painel simplesmente não funcionam, sendo que incidência é maior na variante Plus. Esse problema impacta negativamente a experiência de uso dos novos aparelhos que acabaram de chegar ao mercado.

Agora, depois de ser alertada sobre o problema que pode ser a primeira grande dor de cabeça envolvendo os novos aparelhos, a Samsung se manifestou oficialmente sobre o assunto em um comunicado enviado para a imprensa:

Na Samsung, a satisfação do cliente é fundamental para o nosso negócio e nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível. Estamos estudando um número limitado de relatórios de problemas de resposta no touch screen dos Galaxy S9 e S9 Plus. Estamos trabalhando com clientes afetados e investigando


Por enquanto, apesar do pronunciamento oficial, a Samsung não apresentou uma solução definitiva para o problema. A situação se torna ainda mais dramática porque muitos usuários que trocaram suas unidades com defeito por outras novas, relatam que elas também possuem problemas em suas telas.

Isso indica que essa falha pode estar relacionada ao hardware do aparelho. Desta forma, os clientes terão que esperar um pouco mais para saber como a gigante sul-coreana irá resolver o primeiro grande problema de seus lançamentos.

Como sabemos, os novos Galaxy S9 e S9 Plus chegarão ao Brasil na terça-feira que vem (27/03), sendo que os preços cobrados pelos aparelhos poderão ser um pouco mais amigáveis do que os que foram relatados anteriormente.

ATUALIZAÇÃO (23/03): a assessoria da Samsung Brasil enviou nota oficial sobre o problema relatado.

Na Samsung, a satisfação do consumidor está no centro de nossos negócios e temos o compromisso de oferecer sempre a melhor experiência com nossos produtos e serviços. Estamos cientes que houve fora do Brasil um número limitado de relatos sobre essa questão. Nossas equipes estão trabalhando com os clientes afetados e investigando a causa.

(atualizado em 10 de julho de 2020, às 00:06)

202

Comentários

Samsung se pronuncia sobre primeiro grande defeito dos novos Galaxy S9 e S9 Plus
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 70.398 mortes em 1.800.827 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020