LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode criar departamento exclusivo para melhorar a câmera de seus smartphones

14 de maio de 2018 6

Todos sabemos que a Xiaomi é conhecida por lançar smartphones com um ótimo custo-benefício contando com boas especificações técnicas. No entanto, a fabricante também é conhecida por lançar aparelhos com câmeras medianas e que nem sempre conseguem apresentar bons resultados.

Por conta disso, a fabricante chinesa está buscando melhorar esse quesito em seus smartphones. Isso porque um e-mail vazado aponta que o CEO da empresa, Lei Jun, está planejando criar uma divisão exclusiva para câmeras dentro da estrutura organizacional da Xiaomi.

Desta forma, a empresa teria um time dedicado para a criação de boas soluções em câmeras que poderiam conseguir a mesma pontuação do Mi Note 3 e do Mi MIX 2S em testes no DxOMark.


O e-mail de Lei Jun significa que a Xiaomi começa a dar mais atenção para uma área que é considerada o ponto fraco dos smartphones lançados pela empresa. Outro fator importante é que a Xiaomi também pretende se aproximar ainda mais da Huawei que possui boas pontuações no DxOMark.

Desta forma, podemos ter no lançamento do Mi 7 uma grata surpresa quanto a qualidade das fotografias produzidas pelo aparelho. Como sabemos, diversos rumores apontam que o novo topo de linha da Xiaomi pode ter duas câmeras traseiras de 16 megapixels.

Além disso, outros rumores apontam que o Redmi S2 pode ser um aparelho com as melhores câmeras para selfie em toda a linha da Xiaomi. Por enquanto, ainda não sabemos qual será o resultado apresentado por esse novo departamento da Xiaomi. Mesmo assim, podemos ver que a empresa está procurando melhorar para se tornar uma das maiores do mercado.

Você acredita que a Xiaomi lançará aparelhos com câmeras melhores depois dessa iniciativa? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


6

Comentários

Xiaomi pode criar departamento exclusivo para melhorar a câmera de seus smartphones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista