LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix pretende atingir marca impressionante de filmes e séries originais em 2018

15 de maio de 2018 0

Todos sabemos que dinheiro não está sendo um problema para a Netflix. Isso porque a empresa conseguiu uma ótima avaliação de mercado após divulgar o seu número de assinantes. Por conta disso, nós mostramos que a gigante do streaming já cogitou até comprar a sua própria rede de cinemas nos Estados Unidos.

Agora, seguindo na sua missão de aumentar o catálogo de séries e filmes disponíveis, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, revelou nesta semana que a gigante do streaming tem o objetivo de bater a marca de 1.000 títulos originais disponíveis para os assinantes até o fim de 2018.

Para conseguir esse feito, a empresa pretende injetar US$ 8 bilhões na produção de conteúdo próprio, sendo que 85% desse montante será direcionado a produção de seriados e filmes originais. Outra meta impressionante da Netflix é que a empresa pretende lançar cerca de 470 desses mil títulos até dezembro.


Com isso, a empresa pode conseguir lançar cerca de 67 títulos originais por mês. Uma média muito superior a apresentada até agora pelo serviço de streaming. Isso, de certa forma, acaba colocando uma pressão para que a empresa cumpra toda a meta no segundo semestre. Uma boa notícia para os fãs de produções originais da companhia.

Sarandos comentou em uma entrevista para a Variety como a Netflix pretende cumprir a sua meta:

É uma ótima hora para ser um produtor, com certeza. Os criadores com quem estamos conversando, assistem à Netflix e querem estar em nossa rede. A maneira que podemos garantir esses shows é ter uma grande reputação com talento, ter uma marca que as pessoas querem estar associado, e um bom histórico de entrega

Como sabemos, a Netflix é um dos maiores serviços de streaming do mundo e vem apostando fortemente na estratégia de lançar títulos originais. Caso a empresa consiga cumprir essa meta, será algo impressionante de se ver. Como consequência, a companhia espera ter um aumento na sua base de assinantes.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


0

Comentários

Netflix pretende atingir marca impressionante de filmes e séries originais em 2018
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular