LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Brasil? Honor chega à América Latina e anuncia lançamento de smartphones em alguns países

02 de julho de 2018 13

Já faz algum tempo que nós mostramos que a Honor estava planejando o inicio das vendas de seus aparelhos na América Latina. Essa informação foi divulgada no fim do ano passado por veículos chineses, sendo que a empresa ainda não tinha se manifestado sobre em quais países atuaria.

Agora, a fabricante chinesa anunciou na última semana que finalmente está aportando na América Latina. No entanto, o Brasil não consta na lista de mercados nos quais a empresa estará lançando smartphones.

De acordo com a Honor, a Colômbia foi o primeiro país a receber a empresa, sendo que o México possui um evento marcado para o dia cinco deste mês. Nestes países, a companhia irá vender o Honor View10, Honor 7X, Honor 7A e o Honor 7S com preços que considera "excepcionais".


George Zhao, presidente da Honor, comentou que a estratégia da empresa na América Latina é crescer e se tornar uma das maiores marcas da região:

O nosso objetivo é nos tornarmos uma das cinco principais marcas de smartphone até 2020. A América Latina é um dos mercados de smartphones de mais rápido crescimento do mundo, com aumento crescente da demanda por mais opções. A Honor está bem posicionada para atender a essa necessidade inexplorada, com seu sólido portfólio de produtos e DNA da marca.

Já Eric Che, presidente da Honor America, comentou a expansão da empresa:

Os clientes da América Latina aguardam ansiosamente este momento. Estamos entusiasmados por, finalmente, trazer a nossa marca e os nossos produtos a esta região, e estamos confiantes de que os usuários da América Latina se tornarão rapidamente parte da nossa base global de fãs, que reconhece o valor único dos nossos aparelhos inteligentes

Por enquanto, apesar da atuação na Colômbia e México, a Honor não se manifestou sobre uma possível chegada no mercado brasileiro. O comunicado da companhia apenas afirma que ela pretende se expandir no próximo ano para Chile, Peru, Argentina, Costa Rica, Panamá e Guatemala.

Mesmo assim, os consumidores brasileiros não precisam se desanimar. Isso porque a Huawei já manifestou interesse em retornar ao nosso mercado com a família P20, que deve chegar com preço agressivo. Esse pode ser encarado como o primeiro passo para uma futura atuação da Honor no Brasil.

  • O Honor 7A ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Honor 7x ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

E o Brasil? Honor chega à América Latina e anuncia lançamento de smartphones em alguns países
  • Brasil fica na América do sul, porém nós somos sul americano e não latinos.

      • Somos latinos sim. A América de colonização Ibérica, ou seja, espanhola e portuguesa, é chamada de América Latina - pq sua língua (espanhol e português) tem sua origem no latim.

        Você deve ter se confundido com "América Hispânica" - essa sim só com os países de origem espanhola.

      • México fica no norte.

        • Isso é má vontade deles, pergunta para a Asus se eles querem sair do Brasil? Chegam em 2014 e pegaram a crise todinha e mesmo assim estão crescendo.

          • Conecting People, falou tudo, mas a corrupção que domina o país há décadas faz com que empresas fogem daqui.

              • Em um país de corruptos as leis são uma moeda de troca, onde empresas que dominam o mercado pagam caro para se manter no monopólio das vendas de diversos produtos, acho difícil a Honor conseguir entrar tranquilamente no país, logo chega uma lei que beneficiará as grandes que já atuam no setor e afugentará as novas que querem entrar, não é atoa que a Samsung reina absoluta em nosso mercado! Aí tem!!!!

                  • Para mim, só interessa que o Honor Note 10 ou o Mate 20 Pro e sua maravilhosas telas de 6.9 polegadas.

                      • É esse é o Brasil

                          • Os nossos altíssimos impostos e as constantes mudanças em legislações que regem o setor de tecnologia/comunicações afugentam empresas que normalmente veriam um mercado enorme como o nosso como a melhor oportunidade e a primeira opção no continente. A ganância dos nossos "representantes" é tão grande que cria um ambiente hostil para qualquer empresa séria, eles não entendem como um economia tão grande como a nossa pode ser tão cara e complicada pra se estabelecer um negócio. Por isso diversas empresas (Nintendo) simplesmente abandonam suas operações aqui, enquanto outras (Sony) preferem importar seus smartphones e videogames ao invés de produzi-los no Brasil.

                              • Brasil como sempre piada no exterior.

                                  Especiais

                                  Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                  Android

                                  TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                  Android

                                  TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                                  Android

                                  TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular