LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM Troca Smart: programa da operadora aceita seu celular usado como desconto por um novo

05 de julho de 2018 18

A operadora TIM lançou nesta semana um programa de fidelidade que garante a troca de smartphones após um ano com descontos no novo aparelho. Essa iniciativa da operadora se assemelha a de outras empresas e nasce de uma parceria com a Assurant.

Para quem não conhece, a Assurant é uma companhia especializada na gestão e proteção de bens. Por conta disso, o TIM Troca Smart também oferece ao consumidor seguro contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e dano líquido.

Caso o consumidor queira aproveitar as ofertas, o TIM Troca Smart já oferece em seu catálogo o iPhone X, Samsung Galaxy S9, Motorola Z2 Force. Já os valores variam entre R$ 42,90 e R$ 129,90 por mês. Além disso, o programa tem duração de 18 meses.

A novidade permitirá que os assinantes atualizem seus smartphones todo ano, mantendo-se protegidos e sempre com um aparelho moderno. O cliente poderá usar o seu celular usado como parte de pagamento do modelo novo, que – por sua vez – terá garantia de recompra a partir do 13° mês até o 18° mês de utilização.


De acordo com a TIM, após 12 meses, o consumidor já pode realizar a troca do aparelho antigo por um novo. O celular usado em boa condição e funcionando tem a recompra garantida pela Assurant, sendo gerado um novo desconto para compra de outro modelo.

Esse desconto equivale sempre a 40% do preço "cheio" do aparelho – ou seja, o valor que ele era vendido em planos pré-pagos no momento da adesão ao programa.

João Stricker, diretor de Innovation, Devices e VAS da TIM Brasil, comentou o lançamento do programa TIM Troca Smart:

Com o TIM Troca Smart, o consumidor pode usar seu aparelho antigo como desconto para conseguir um smartphone mais avançado e ainda conta com seguro para utilizar o aparelho novo sem preocupação. A novidade é mais uma evolução do nosso compromisso de oferecer sempre a melhor experiência para os clientes


18

Comentários

TIM Troca Smart: programa da operadora aceita seu celular usado como desconto por um novo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista