LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo e Mattel: empresas se unem para coleção Hot Wheels de Mario Kart

19 de julho de 2018 7

A Nintendo pode até não estar feliz com o desempenho de Super Mario Run no Android e iOS, mas com uma franquia tão lucrativa em mãos, essa foi apenas uma das tentativas da empresa de inaugurar mais um caminho para receitas com o encanador italiano.

Agora, a japonesa está levando Mario e seus amigos para as pistas de corrida, e não estamos falando em uma nova atualização para Mario Kart 8 Deluxe ou uma nova brincadeira no Google Mapas, mas sim de uma linha de produtos em parceria com a Hot Wheels da Mattel.

Você pode se perguntar como uma parceira tão óbvia - e ao mesmo tempo genial - como essa não aconteceu antes, e não poderíamos te fornecer uma resposta. Mas o que importa mesmo é que ela está acontecendo, e graças a isso teremos Rosalina, Wario, Yoshi, Luigi, Toad, Peach, Bowser e Mario pilotando suas próprias máquinas em miniatura de ferro, enquanto os personagens possivelmente virão em outro material.

A novidade já está disponível para o seleto grupo de visitantes da San Diego Comic Con, que acontece até o próximo domingo (22). Cada carrinho custa US$ 5, e depois do evento eles só poderão ser comprados a partir de junho do próximo ano.


Ou seja, quem está no evento terá uma vantagem de quase um ano em relação aos outros compradores. Mas não estranhe se logo mais surgirem algumas unidades sendo vendidas pela internet. Afinal, com o carinho que a franquia é recebida pelos fãs, muitos estarão dispostos a comprá-los mais caros com quem fará dessa venda antecipada do evento um negócio.

Ainda não se tem informações se a coleção também chegará ao Brasil em junho de 2019, se virá posteriormente, ou se ao menos virá. O que pode-se dizer é que dada a ampla disponibilidade de outros produtos da linha Hot Wheels no mercado brasileiro - e parcerias anteriores envolvendo Nintendo e restaurantes fast-food - não parecem haver empecilhos comerciais para que não vejamos os brinquedos por aqui.

E você, o que achou da novidade? Comprará os colecionáveis se forem comercializados no Brasil? Sentiu falta do Shy Guy assim como eu, ou de algum outro personagem? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

Nintendo e Mattel: empresas se unem para coleção Hot Wheels de Mario Kart
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020