LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei mira Apple e pode superar número vendas da rival em 2018 e 2019

20 de julho de 2018 19

Você já deve ter notado o crescimento da Huawei nos últimos anos não apenas com cada vez mais matérias a respeito de seus smartphones como também as conquistas de mercado com tamanho investimento da gigante chinesa no setor móvel. Sendo atualmente a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, atrás apenas da Samsung e da Apple em primeiro e segundo lugar, respectivamente, a Huawei está prestes a superar a Gigante de Cupertino, e tal conquista pode se concretizar ainda este ano

Em 2017 a Huawei vendeu 153,1 milhões de smartphones, o que não foi o bastante para superar as vendas dos 215,8 milhões de dispositivos da Apple no mesmo ano. Agora, na metade de 2018, a empresa revela que já ultrapassou a marca dos 100 milhões de smartphones vendidos em todo o mundo, e que ainda pode atingir os 200 milhões até dezembro.


Esta é uma marca muito próxima à previsão feita pela Apple, que pode ter uma redução considerável nas vendas de seus smartphones em 2018 bem como ocorreu em 2017. A Huawei ainda espera elevar ainda mais estes números em 2019, podendo então superar de vez a Apple e conquistar a segunda posição no pódio de maiores fabricantes de celulares do planeta.

Richard Yu, chefe da divisão móvel da Huawei afirmou que a Huawei havia atingido a marca dos 100 milhões de smartphones vendidos em dezembro de 2015, outubro de 2016 e setembro de 2017, revelando um tempo cada vez menor conforme o passar dos anos.

Em 2018, a companhia já atingiu este número nos primeiros seis meses do ano e agora possui visão para ultrapassar o marco dos 200 milhões de dispositivos até o final de 2018. Resta saber se as vendas dos novos iPhones de 2018 serão mais elevadas do que o esperado. A Huawei lançará no Brasil os poderosos P20 e P20 Pro em setembro, além da sua linha de intermediários, podendo abocanhar mais fatias do mercado.


19

Comentários

Huawei mira Apple e pode superar número vendas da rival em 2018 e 2019
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular