LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy F chegando?! Samsung prepara produção em massa de displays dobráveis

31 de julho de 2018 5

Como sabemos, a Samsung divulgou hoje (31/07) os seus resultados financeiros para o segundo trimestre deste ano e com os números foi possível perceber que o baixo desempenho de vendas do Galaxy S9 prejudicou a empresa. Além disso, a gigante sul-coreana também relatou uma baixa demanda por displays OLED.

Mesmo assim, ao que parece, a empresa não vai desanimar. Isso porque, mesmo com as perdas relacionadas a cadeia de produção dos novos iPhones, a sul-coreana quer investir pesado na divulgação de suas soluções que envolvem displays OLED flexíveis.

No último trimestre houve uma demanda fraca por painéis OLED flexíveis, enquanto as vendas e os preços dos painéis de LCD também caíram. A sul-coreana agora está confiando em produtos mais novos, como displays dobráveis, para impulsionar o crescimento dessa divisão crucial.


Uma das estratégias da empresa para aumentar o desempenho de vendas de painéis OLED flexíveis é apostar todas as fichas no lançamento do primeiro smartphone dobrável do mercado. Desta forma, o produto se tornaria uma grande vitrine da capacidade da sul-coreana.

Por conta disso, a fabricante já está pronta para iniciar a produção em massa de painéis dobráveis durante o segundo semestre deste ano, sendo que eles serão fornecidos com exclusividade para sua divisão de smartphones.

A Samsung deve começar a produzir em massa seus displays OLED dobráveis ​​no segundo semestre deste ano. Eles serão fornecidos exclusivamente para a divisão de celulares da empresa, que deve lançar o primeiro smartphone dobrável no início do próximo ano. Só depois disso é que a divisão de displays deve começa a pensar em fornecer o display OLED dobrável para outros fabricantes

Ansioso pelo anúncio do primeiro smartphone dobrável do mercado? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.


5

Comentários

Galaxy F chegando?! Samsung prepara produção em massa de displays dobráveis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista