LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Exclusivo, mas nem tanto: Fortnite chega para outros Android antes do Galaxy Note 9 ir para as lojas

09 de agosto de 2018 17

O Galaxy Note 9 foi oficializado hoje (09) e com ele vimos que de fato a Samsung fechou uma parceria com a Epic Games para que a versão de Android de Fortnite fosse lançada primeiramente nos seus smartphones Galaxy. Esse acordo poderia fazer com que o título ficasse restrito por até 120 dias, mas temos uma ótima notícia para você que não tem um smartphone da sul-coreana.

Ao que tudo indica, a exclusividade do jogo com a fabricante não será de quatro meses, e nem mesmo de 30 dias, mas sim... três dias. Sim, a partir de 12 de agosto o battle royale que virou febre estará disponível em fase beta para diversos dispositivos de outras fabricantes. Confira a lista completa a seguir:


Ou seja, cotado para melhorar as vendas do mais novo top de linha da Samsung, Fortnite estará disponível para diversos aparelhos do mercado lançados anos atrás antes mesmo que o Note 9 veja o título. Afinal, o celular só chegará às lojas a partir do dia 23 de agosto.

Vale lembrar, a Epic Games já abriu o pré-registro para que interessados no jogo manifestem interesse. Quando o download for liberado, os cadastrados receberão um e-mail os alertando sobre.

É possível ainda que mesmo chegando para os smartphones listados acima, apenas os pré-cadastrados fiquem aptos a baixar o título em 12 de agosto. Por isso, vale prevenir à remediar.

Lembramos ainda que Fortnite não será lançado na Play Store. Por isso, certifique-se de baixá-lo apenas no site oficial da Epic Games, evitando que seu aparelho fique vulnerável a arquivos maliciosos que usam a fama do battle royale para convencer usuários a instalarem vírus.

E você: o seu smartphone está na lista? Está empolgado para jogar o título em um dispositivo móvel? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Exclusivo, mas nem tanto: Fortnite chega para outros Android antes do Galaxy Note 9 ir para as lojas
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular