LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Faltou inovação? Huawei aproveita lançamento do Galaxy Note 9 para cutucar Samsung

10 de agosto de 2018 31

Depois de meses com diversos vazamentos, a Samsung finalmente oficializou o tão aguardado e possível salvador da empresa Galaxy Note 9. No entanto, conforme já havíamos comentado anteriormente, a vida da sul-coreana não anda tão fácil assim e o aparelho tem a dura missão de vender mais que os Galaxy S9 e S9 Plus.

Por conta disso, muita gente acredita que o Note 9 trouxe apenas melhorias incrementais quando comparado ao seu antecessor Galaxy Note 8. Desta forma, aproveitando toda a atenção que o evento da Samsung chamou nas redes sociais, a Huawei resolveu dar uma "cutucada de leve" na concorrente.

A chinesa, que tem experimentado um grande crescimento no mercado mundial, disse em seu Twitter que os seus aparelhos representam um upgrade real. Na imagem disponibilizada, a empresa compara o Huawei P10 Plus com o recém lançado Huawei P20 Pro, que chegou ao mercado com três câmeras na traseira.

[Nós] Demos um salto quando lançamos o # HuaweiP20Pro, somos de fazer atualizações reais que farão a diferença todos os dias como uma câmera de lente tripla com 40mp, zoom de 5x e muito mais. Imagine o que virá a seguir ...

Além de lembrar ao consumidor que o Galaxy Note 8 e o Note 9 possuem uma certa semelhança visual, a Huawei provoca a Samsung sobre o fato de a empresa manter o aparelho com apenas duas câmeras em sua traseira. Além disso, a chinesa ousa e pede para que seus fãs imaginem o que pode vir a seguir.

Isso já foi interpretado por muitos como uma dica de que o Huawei Mate 20 Pro também pode ser oficializado com três câmeras. De acordo com rumores anteriores, o aparelho deve possuir uma bateria com capacidade de 4.200 mAh, leitor de digitais sob a tela, display OLED de 6,9 ​​polegadas em conjunto com reconhecimento facial.

Para completar o conjunto, em sua traseira teríamos três câmeras com configuração de 40+20+8 megapixels. No entanto, a Huawei ainda não confirmou essas informações. Mesmo assim, a provocação da chinesa não deixa de ser ousada, uma vez que ela já afirmou anteriormente que pretende tomar o posto da Samsung de maior fabricante mundial no mercado de smartphones.

O que achou da provocação da Huawei? A chinesa tem razão em brincar o Galaxy Note 9? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

(atualizado em 03 de dezembro de 2018, às 19:04)

31

Comentários

Faltou inovação? Huawei aproveita lançamento do Galaxy Note 9 para cutucar Samsung
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular