LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hein!? Samsung anuncia pré-venda do Galaxy Note 9 em notificações de seus smartphones

17 de agosto de 2018 15

A expectativa da Samsung anda alta com o Galaxy Note 9 por mais que, segundo a recepção no mercado e entre especialistas, resuma que a fabricante não fez bem o dever de casa com o smartphone.

Claro, temos aqui uma bateria de 4.000mAh e a nova S Pen bluetooth, mas a companhia está em maus lençóis desde os resultados de vendas do Galaxy S9, nada bons, e por isso espera que o novo atual top de linha tenha um desempenho excepcional. Mas será que seu desejo se tornará realidade? Bem, pelo menos ela está usando todas as armas que tem disponíveis para que isso aconteça.

Não é novidade que no meio de tantas personalizações que a Samsung promove no seu Android ela embute também uma ferramenta de marketing para divulgar seus produtos. Durante a Copa, por exemplo, foi comum em dispositivos Galaxy brotarem promoções das novas Smart TVs OLED 4k dela.


Mas parece que agora a empresa quer levar o capitalismo às últimas, inovando e apresentando publicidades e anúncios de pré-venda do Galaxy Note 9 em smartphones dela tão atuais quanto o novo flagship. Afinal, tudo que o consumidor espera ao comprar um top de linha de 2018 é que sua fabricante o convença que ela já possui um produto mais arrojado.

Com o início das vendas do novo Note prevista para o começo de setembro no Brasil, em breve smartphones da companhia por aqui deverão exibir publicidades iguais. Se for do seu interesse, prepare-se: ele poderá chegar custando até R$ 5.999.

Caso esteja feliz com os eletrônicos que já possui, pode desativar as incômodas publicidades indo em configurações -> geral -> informações de marketing.

E você, o que acha dessa estratégia de divulgação da Samsung para o Galaxy Note 9? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Hein!? Samsung anuncia pré-venda do Galaxy Note 9 em notificações de seus smartphones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista