LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Haja dinheiro! Variante com 512 GB é a mais vendida do Galaxy Note 9 na Coreia do Sul

21 de agosto de 2018 57

Não é novidade que a Samsung espera vender muito o Galaxy Note 9 para compensar as baixas vendas da linha S9. Porém, era uma dúvida geral se a nova S Pen com bluetooth - além da grande bateria e espaço interno do smartphone - seriam novidades suficientes para animar o público.

Tudo indica que sim, com o dispositivo gerando um aumento nas pré-vendas que bate entre 30% e 60% as reservas dos tops de linha anunciados em fevereiro, ao menos na Coreia do Sul. Com preços que começam em US$ 999 nos Estados Unidos, essa não chega nem a ser a informação mais curiosa sobre os primeiros números de mercado do Note 9, já que o modelo mais comprado vem sendo a variante mais cara.


Sim, os sul-coreanos têm optado pelo modelo com 512 GB de armazenamento, que custará módicos US$ 1250 nos Estados Unidos. Aparentemente muitos estão dispostos a contarem com uma grande memória interna, ao invés de levarem o conjunto com 128 GB internos expansível via microSD.

Claro, muitos desses consumidores podem estar optando por levarem a versão mais completa também pelo diferencial dela possuir 2 GB a mais de RAM, chegando a 8 GB. Com a interface personalizada da Samsung, todo poder de hardware que pudermos obter é bem-vindo.

Vale lembrar, no dia 30 de agosto o novo smartphone Note será oficializado no Brasil e o TudoCelular estará lá cobrindo o seu lançamento. Desde já você pode conferir se ele é duro na queda com um teste cruel de resistência do Jerry Rig Everything.

E você, acha que o Galaxy Note 9 se sairá bem nas vendas? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

57

Comentários

Haja dinheiro! Variante com 512 GB é a mais vendida do Galaxy Note 9 na Coreia do Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista