LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site Amazon abre marketplace para a compra de roupas e artigos esportivos no Brasil

22 de agosto de 2018 0

Desde que começou a revenda de produtos eletrônicos oficialmente aqui no Brasil, a Amazon tem ampliado cada vez mais o seu catálogo para disponibilizar mais opções para os seus clientes. Recentemente a empresa anunciou que está disponibilizando roupas e artigos esportivos na versão brasileira do seu site.

A Amazon fechou parceria com diversas empresas desse ramo para garantir a maior variedade possível de produtos, adaptando a categoria para todos os gostos e bolsos. Já são mais de 300 mil produtos cadastrados no site, de forma organizada e muito simples, para facilitar a pesquisa.

Para as duas semanas de lançamento, a ideia é ter ofertas de até 70% de desconto para comemorar o evento. Trabalhamos muito para garantir que nosso marketplace tenha um ótimo catálogo, atendendo uma gama variada de clientes. Afirmou Otávio Alves, gerente-geral da Amazon Moda para o Brasil.

Entrando na página inicial, aparece uma fila de “lojas” para que o consumidor possa ir no loca desejado. Dentro da categoria “Moda”, há um filtro para separação entre produtos femininos e masculinos, mas também possui uma separação por temas, que variam entre bolsas, relógios, mochilas etc.

Na opção “Esporte e Aventura”, constam as mercadorias que estão com ofertas especiais de lançamento e, mais embaixo, a possibilidade de acessar os destaques, as categorias ou até mesmo realizar a filtragem os produtos por marca, o que pode agradar quem é mais exigente na hora da compra e já tem uma empresa fornecedora favorita.

Imagem: amazon.com.br

Vale lembrar que a empresa já vende a mais de 5 anos no nosso país, mas inicialmente investia apenas em livros físicos e digitais, de diversos temas e autores. Com o aumento das importações, a empresa percebeu que havia a necessidade de trazer outras categorias de produtos para os seus armazéns aqui no Brasil, e assim começou a venda de eletrônicos que variam entre smartphones e consoles de videogames.

A chegada dessa nova opção mostra o quanto Amazon está disposta a investir e explorar o mercado brasileiro, sempre trazendo produtos que se adaptem a realidade do Brasil, pois existe um nicho bem grande de pessoas dispostas a comprarem artigos esportivos no país do futebol.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade?


0

Comentários

Site Amazon abre marketplace para a compra de roupas e artigos esportivos no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista