LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Space e TNT assumem: canais Esporte Interativo ganham data para saírem das operadoras

25 de agosto de 2018 27

Pegando todo de surpresa, recentemente a Turner anunciou o fim das operações dos canais Esporte Interativo. Inclusive, todos os três sinais já estão transmitindo a mesma programação e sem o logotipo da rede, dando um clima fúnebre aos últimos dias de transmissão.

Muitos profissionais foram demitidos, mas também foi prometido que boa parte do conteúdo seria migrado para os canais TNT e Space. Afinal, quem não quer assistir um jogo de futebol depois de uma reprise de As Branquelas, ou Todo Mundo Em Pânico?


Algumas novidades nesse sentido foram esclarecidas na última semana, e o programa EI Games será agora veiculado no Space, todas terças e sextas, após as faixas "Oriente Extremo" e "Clube do Medo", respectivamente. Além desse, o canal absorve também os De Placa, +90 Rodada, e No Ar com André Henning.

Já o TNT fica com o Liga Espetacular e De Olho na Liga.

Sobre a desativação definitiva dos canais, ela ocorrerá no dia 25 de setembro. As operadoras correm contra o tempo para definirem as substituições, previstas em contrato. Na Algar TV, o Esporte Interativo BR será substituído pelo CNN Espanhol. Resta saber como as operadoras maiores farão.

Facebook de olho

Mark Zuckerberg, que não é bobo nem nada, depois de adquirir os direitos de transmissão de um campeonato de futebol fechou contrato com dois nomes do mercado brasileiro para integrarem seu time de parceiros de conteúdo.

Leo Cesar e Mauro Bedaque assumem as posições de parceria em esportes e parcerias em entretenimento respectivamente. Leo era nome que integrava o time do Esporte Interativo até então. Resta saber o que vem por aí com essas contratações.

E você, vai sentir falta dos canais EI? Vale lembrar que o Esporte Interativo Plus seguirá no ar via streaming. Deixe a sua opinião nos comentários!


27

Comentários

Space e TNT assumem: canais Esporte Interativo ganham data para saírem das operadoras
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular