LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Controle de sono e armazenamento interno: Huami apresenta Amazfit Cor e Pace na Índia

10 de setembro de 2018 17

Enquanto a Diesel lança o maior smartwatch com wearOS do mundo e a Qualcomm se prepara para anunciar o novo chipset para o mercado de vestíveis, a Huami percebeu que é um bom momento para esse nicho tecnológico na Índia, um promissor mercado onde a Xiaomi ultrapassou a Samsung no segmento de smartphones intermediários.

Por isso, a companhia está colocando à venda hoje (10) dois novos relógios inteligentes por lá: o Amazfit Cor e o Amazfit Pace.

Ambos possuem 1,23 polegadas de tela IPS LCD com display touchscreen. O Cor chega com uma camada grossa de Gorilla Glass 3 que o permite a resistir bem a acidentes, além de ajudar na resistência de até 50 metros sob água.

Amazfit Cor

Além disso, ele tem monitoramento de sono graças a sensores adicionais que acompanham os batimentos cardíacos de forma avançada. Funções básicas como despertador e previsão do tempo também estão disponíveis. Sua bateria é capaz, ainda, de resistir a 12 dias de uso médio com uma única carga.

Já o modelo Pace possui um always-on display, que vai facilitar o acesso às funções mais simples como ver as horas. Dentre os seus diferenciais estão recursos de GPS com GLONASS e acelerômetro, além de armazenamento interno de 2,4 GB para músicas, que poderão ser escutadas com fones bluetooth. Assim, elimina-se a necessidade do uso do smartphone em momentos como corridas matinais, por exemplo.


Ambos modelos serão compatíveis tanto com Android como iOS. Ou seja, se não quiser um Apple Watch para completar a sua experiência com os novos iPhones que serão anunciados na quarta (12), essa pode ser uma boa opção a ser considerada. Os produtos começam em Rs 3.999 (R$ 226) e vão até (R$ 565).

E você, o que achou dos lançamentos para a Índia da Huami? Conte para a gente nos comentários!


17

Comentários

Controle de sono e armazenamento interno: Huami apresenta Amazfit Cor e Pace na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista