LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Leilão da Receita Federal oferece iPhone, Xbox One, PS4, Switch e mais por valor abaixo do mercado

10 de setembro de 2018 13

Sabemos que o número de muambeiros trazendo produtos não declarados do exterior ou importando itens caros é alto, e muitas vezes, eles não estão dispostos a pagar as multas de importação e acabam deixando o produto nas mãos da Receita Federal.

Com isso, diversos itens acabam ficando apreendidos pelo órgão que, regularmente, promove leilões para se desfazer dessas mercadorias.

Os itens costumam ser oferecidos a preços bem mais interessantes do que os praticados no mercado, por isso, esse tipo de evento chama bastante a atenção, principalmente dos fãs de tecnologia e consoles.

O leilão mais recente ocorrerá no Porto de Itajaí, em Santa Catarina, onde 81 lotes com dispositivos dos mais variados tipos serão oferecidos – dos quais 55 estão abertos a ofertas de pessoas físicas.

Lote 45 e 46 do leilão da Receita Federal

Estamos falando de 32 lotes compostos por eletrônicos diversos, incluindo MacBooks, iPhones, iPads, caixas de som, PS4 e até mesmo alguns Nintendo Switch e Xbox Ones.

Entre os destaques temos, por exemplo, o Lote 45, que traz um Nintendo Switch, um joystick Pro Controller e um iPad com lances a partir de R$1300. Já o lote 46 conta com um iPad de 5ª geração de 32 GB, um Xbox One S (com jogo Fifa 17), também começando em R$1300.

Para os interessados, recomendamos se possível visitar o local onde encontram-se os produtos, para verificar seu estado (a receita não se responsabiliza por itens quebrados), bem como dar uma lida no edital, que muitas vezes traz informações importantes

O prazo limite para ofertar é 11 de setembro (terça-feira), e você pode conferir a lista completa de lotes e o edital nesse link.


13

Comentários

Leilão da Receita Federal oferece iPhone, Xbox One, PS4, Switch e mais por valor abaixo do mercado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista