LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para bater a Xiaomi? Samsung inaugura sua maior loja física do mundo na Índia

11 de setembro de 2018 9

A Samsung está se virando como pode para reconquistar sua liderança no mercado de intermediários na China, posição tomada recentemente pela Xiaomi. Afinal, o mercado é o segundo maior do mundo, e para voltar ao topo a companhia já prometeu melhorar seus mid-end com mais recursos premium muito em breve.

Porém, mostrando uma vontade agressiva de conquistar esse resultado rapidamente, a fabricante está abrindo uma nova loja física por lá. Mas respire fundo: não é uma loja qualquer, mas sim a maior que a sul-coreana já abriu em todo o mundo, com nada menos que 3 mil metros quadrados.

Sediada em Bengaluru, ela hospedará não apenas o ponto de venda de smartphones, mas também de televisores e outras experiências eletrônicas da marca. Além disso, contará também com serviços de pós-venda, como área de reparos técnicos.

A Índia é um mercado extremamente importante. Essas lojas irão ajudar a Samsung a se consolidar enquanto avança" - Mohandeep Singh, vice-presidente sênior de negócios mobile da Samsung Índia.


Com essa inauguração, a empresa passa a dispor de mais de 2100 pontos de vendas físicos na Índia, incluindo lojas franqueadas. Vale lembrar, os esforços dela para reconquistar a liderança de mercado entre os intermediários incluiu lançar o Galaxy J8 para os indianos custando metade do que cobra no Brasil.

Por aqui, por outro lado, a companhia segue sem preocupações: a cada três smartphones comercializados na América Latina, um é produto da linha Galaxy J. No Brasil, indo além, a fabricante sozinha abocanha mais de 45% de participação de mercado.

E você, acredita que essas ações promovidas pela Samsung nos últimos meses irão surtir o efeito esperado até o final do ano? Conte para a gente nos comentários!


9

Comentários

Para bater a Xiaomi? Samsung inaugura sua maior loja física do mundo na Índia
  • A samsung vem inaugurando varias galaxy store pelo .... como o mercado indiano é gigante e ela vende bem por lá, nada mais normal que abrir uma loja dessas proporções...

      • Cara realmente isso e coisa de gosto... pois os Samsung sao lindos.. eu amo o meu J5 Prime.. e fino leve e bem sofisticado... agora só peca na potência agora... já os Redmi eles pecam na sofisticação mas são 4x mais potentes que os Samsung.

        • O mais caro dos 3 o sansung j8 com snapdragon 450 q equipa o redmi 5 d entrada KKK como vai competir com a xiaomi assim

          • Não adianta nada, se continuar vendendo celular fraco a preço caro nunca vai passar a Xiaomi.

              • A solução é simples, não compramos mais celulares dela e ela irá fazer a mesma coisa feita na Índia

                  • Por aqui a samsung vende farelo a preço de ouro. Como tem consumidor que aceita, ela continua metendo a faca.

                      • Com o dólar a R$ 4,41, não é de ser esperar muito por um preço competitivo, sem contar o governo que cai matando no imposto, nem vou comentar a margem de lucros desses "empresários de sucesso". Só compra que não tem nada mais pra fazer com o dinheiro, essa é a verdade. Isso falando de Samsung, pois se partirmos para o mundo Apple, ai sim é rasgar dinheiro. Lembrando que não estou colocando em cheque a qualidade dos produtos e sim, exclusivamente, o preço.

                          • O dolar não interfere muito nisso, os Galaxy J são caros em todos os mercados, eles não passam a Xiaomi no mercado indiano pq um Galaxy J8 é 30% mais caro que um Redmi 5 Plus, que é bem superior na qualidade, a linha intermediária da Samsung serve literalmente para farmar uns trocados, só os tops de linha que tem um preço competitivo a outras marcas, no Brasil temos os Redmi a pronta entrega em diversos varejistas por um preço bem aceitável, comprar um Redmi Note 5 é a melhor opção para a realidade brasileira atualmente, mas a maioria dos brasileiros são leigos no assunto e escolhem um Galaxy J ou invés de um Redmi ou até mesmo um Moto mais completo

                          Especiais

                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                          Android

                          TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                          Android

                          TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                          Android

                          TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular