LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alexa para todos: Amazon deve lançar novo micro-ondas e outros dispositivos com assistente

18 de setembro de 2018 0

Segundo informações divulgadas pela CNBC, a Amazon está se preparando para aumentar ainda mais a sua gama de dispositivos domésticos inteligentes. Como sabemos, a empresa é conhecida pela linha Echo que domina o mercado estadunidense de alto-falantes com a assistente Alexa.

Por isso, são grandes as chances de a companhia levar a assistente para novos aparelhos como um forno micro-ondas, acessórios para carro como uma central multimídia e um completo sistema de som com amplificador e receptor.

A matéria da CNBC não chega a citar novos equipamentos da linha Echo, algo que indica que a Amazon pode estar criando outra linha de dispositivos inteligentes para lares dos Estados Unidos. Desta forma, a empresa poderia acabar criando uma concorrência com suas próprias parceiras.


Isso porque a Amazon disponibiliza a Alexa em diversos dispositivos criados por terceiros. Ao lançar a sua própria linha de aparelhos domésticos conectados, a gigante do comércio eletrônico pode balançar esse mercado que anda obtendo um desempenho mediano.

Por enquanto, a Amazon ainda não se manifestou sobre a existência desses planos. Mesmo assim, a matéria da CNBC dá a entender que a empresa quer aumentar ainda mais a quantidade de aparelhos que usam como cérebro a sua assistente virtual Alexa.

De acordo com informações preliminares, todas as novidades devem ser apresentadas ao público ainda em setembro. Isso porque a empresa pode marcar um evento de lançamento que ainda não tem data definida.


0

Comentários

Alexa para todos: Amazon deve lançar novo micro-ondas e outros dispositivos com assistente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista