LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dança das cadeiras: Apple realoca produção do iPhone XR para contornar problemas

25 de setembro de 2018 0

Em busca de resolver os problemas de produção do iPhone XR, a Apple pode estar fazendo uma verdadeira "dança das cadeiras" entre suas fornecedoras. Isso porque a gigante de Cupertino começa a se preocupar com a alta demanda que o aparelho pode ter assim que chegar ao mercado.

De acordo com o jornal Economic Daily News, uma das medidas tomadas pela Apple na última semana foi reduzir a quantidade de encomendas feitas para a Pegatron. O principal motivo é porque a companhia não está conseguindo fornecer unidades suficientes do iPhone XR.

Desta forma, a Foxconn ganhou uma responsabilidade a mais e deve produzir uma quantidade maior de aparelhos ficando com cerca de 50 a 60% dos pedidos. Já a Pegatron, que antes tinha 30%, agora deve ter sua participação reduzida até que a empresa apresente uma melhora em sua linha de produção.


Além de informar algumas medidas da Apple, o jornal também ressaltou que a Japan Display não está conseguindo suprir a quantidade esperada de painéis LCD para o iPhone XR. Isso porque as telas de 6,1 polegadas podem estar enfrentando problemas com o vazamento de luz.

No entanto, a situação não foi confirmada pela Japan Display. De toda forma, o jornal ressalta que a Apple está correndo atrás para conseguir entregar uma quantidade considerável do iPhone XR durante o mês de outubro. Isso porque o aparelho tende a ser o grande puxador de bons resultados para a empresa deixando os iPhone XS e XS Max para trás.

Até o momento, a Apple, a Japan Display e tampouco a Pegatron quiseram comentar as informações divulgadas. Assim, devemos levar essa suposta movimentação interna como sendo apenas mais um rumor de mercado.

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 07:08)

0

Comentários

Dança das cadeiras: Apple realoca produção do iPhone XR para contornar problemas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista