LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pulseira inteligente Fitbit Charge 3 ganha data para início das vendas

05 de outubro de 2018 0

Depois de ter sido anunciada no último dia 20 de agosto e ter ficado disponível apenas em caráter de pré-venda, a Fitbit Charge 3 finalmente poderá ser comprada em diversas lojas ao redor do mundo a partir do próximo dia 7 de outubro – sem nenhuma previsão oficial de chegada ao Brasil.

Com praticamente o mesmo design da segunda geração, lançada em 2016, a Charge 3 traz algumas implementações ao seu corpo de alumínio, sendo mais leve, e novidades quanto ao visor, que agora tem a mesma proteção vista na linha de smartwatch Versa: Gorilla Glass 3. Mantendo sua orientação vertical, a tela OLED da nova pulseira proporciona uma visualização mais agradável para seus usuários, com suporte a exibição em escalas de cinza, maior nitidez e brilho.

Trazendo funções tanto de uma pulseira inteligente quanto de um smartwatch, a pulseira pode, além de fazer registros de calorias, horas de sono, e batimentos cardíacos, se comunicar com um smartphone, mostrando informações como notificações, compromissos do calendário, alarmes e muitos outros.

Com resistência a água e promessa de autonomia de bateria de até 7 dias, o bracelete já pode ser adquirido em pré-venda a partir dos U$$ 149,95, cerca de R$ 582,32 em conversão direta sem considerar impostos ou taxas. Uma versão com NFC e suporte ao Fitbit Pay para pagamentos também está disponível por U$$ 169, aproximadamente R$ 656 em conversão direta.

E você, pretende importar uma pulseira FitBit Charge 3 ou prefere uma Xiaomi Mi Band 3? Deixe a sua opinião nos comentários.


0

Comentários

Pulseira inteligente Fitbit Charge 3 ganha data para início das vendas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista