LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! Vendas do Galaxy Note 9 superam as do Galaxy S9 na Coreia do Sul

16 de outubro de 2018 11

Após a quantidade de encomendas do Galaxy Note 9 superar as do Galaxy S9, a Samsung tem mais um motivo para comemorar. Isso porque o aparelho da linha Note está conseguindo garantir bons números na Coreia do Sul superando o mal desempenho do seu irmão menor.

De acordo com dados da indústria local, a Samsung conseguiu vender "apenas" 9 milhões de unidades dos Galaxy S9 e S9 Plus em seu primeiro trimestre no mercado. Já o Galaxy Note 9 conseguiu bater 1 milhão de unidades em apenas 54 dias de comercialização.

Isso indica que a Samsung acertou em apostar todas as suas fichas no novo Galaxy Note 9 em um momento no qual a empresa vinha recebendo cobranças mais pesadas por parte dos acionistas e executivos do mercado.


Os dados também mostram que as encomendas do Galaxy Note 9 superaram em 30% a 50% as do Galaxy S9, sendo que o aparelho da linha S levou cerca de 60 dias para conseguir vender os mesmos 1 milhão de unidades.

De toda forma, apesar de comemorar uma recuperação nas vendas de seus smartphones, os aparelhos ainda não foram os grandes responsáveis pelo aumento de 20,4% nas receitas da Samsung.

Isso porque grande parte dos US$ 57,5 bilhões são oriundos do fornecimento de displays OLED para os novos iPhone XS e XS Max, que recentemente foram apresentados pela Apple e também estão registrando um bom desempenho de vendas.

Você acredita que o Galaxy Note 9 representa uma verdadeira evolução em relação ao Galaxy S9? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Confira também as primeiras impressões do Galaxy Note 9:

  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Sucesso! Vendas do Galaxy Note 9 superam as do Galaxy S9 na Coreia do Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista