LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança nova Mi TV de 65 polegadas, sem bordas e com preço atrativo

24 de outubro de 2018 8

No último sábado, nós mostramos que a Xiaomi lançou oficialmente a sua nova Mi TV 4A com ótimo preço. Agora, a chinesa acaba de revelar mais uma novidade que também faz parte da linha de smart TVs. Trata-se da Mi TV 4 de 65 polegadas que tem como principal destaque o seu design de "tela infinita".

De acordo com a gigante chinesa, a nova TV tem um display com taxa de atualização de 60 Hz e um ângulo de visão de 178 °, sendo que o aparelho chega ao mercado com resolução 4K e suporte ao HDR10. A fabricante também destaca que a construção da TV é feita em aço inoxidável com acabamento em metal escovado.

Já na parte de áudio, a Xiaomi equipou a nova TV com dois alto-falantes de 8W que suportam as tecnologias DTS HD e Dolby Audio. Já na parte de sistema operacional, a empresa destaca o seu PatchWall:

O PatchWall da Xiaomi traz toneladas de conteúdo sob medida para todos os indivíduos e com suporte de voz, tudo que você precisa fazer é perguntar. Você também pode controlar outros dispositivos Xiaomi inteligentes conectados por voz usando o controle remoto da TV.

Seguindo para as especificações, a nova Mi TV 4 de 65 polegadas traz o processador Amlogic que trabalha em conjunto com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. O aparelho ainda conta com três portas HDMI, duas portas USB, entradas tradicionais para áudio/vídeo e antena.

Por enquanto, a Xiaomi não se pronunciou sobre as demais especificações do aparelho na parte do seu display. De toda forma, a nova Mi TV 4 de 65 polegadas deve começar a ser vendida no dia 28 de outubro (domingo), sendo que a pré-venda se inicia amanhã às 18 horas. Já o preço do aparelho é de US$ 864 (~R$ 3.192).

O que achou da nova TV da Xiaomi? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


8

Comentários

Xiaomi lança nova Mi TV de 65 polegadas, sem bordas e com preço atrativo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista