LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG anuncia novo chefe para divisão de smartphones e espera recuperar espaço no mercado

28 de novembro de 2018 19

A LG anunciou nesta semana que Brian Kwon, ex-chefe da divisão de entretenimento, deve assumir o departamento de smartphones da empresa. A mudança ocorre em um momento no qual a sul-coreana enfrenta diversos problemas para atuar nesse mercado.

Por isso, a LG espera que Kwon consiga recuperar a divisão mobile da mesma forma com que ele fez a empresa "decolar" no setor de TVs e entretenimento:

O Sr. Kwon desempenhou um papel fundamental na transformação dos negócios de TV, áudio e PC da LG em líderes de categoria. Seu conhecimento e experiência no mercado global será fundamental para dar continuidade à recuperação das operações móveis da LG


A empresa também aproveitou o comunicado para afirmar que Hwang Jeong-hwan, atual chefe da divisão mobile, deve se concentrar no Escritório de Desenvolvimento de Negócios da Convergence enquanto Kwon continuará liderando o setor de entretenimento.

Já o CEO da LG Electronics, Jo Seong-jin, vai começar a delegar mais funções para o CFO e ao presidente David Jung. Assim, ele ficará responsável apenas por pensar a estratégia futura da empresa no mercado de smartphones e em formas de recuperar as perdas que a companhia continua registrando.

Até o momento, a LG apenas comunicou a "dança das cadeiras" e não revelou nenhum plano para o futuro. De toda forma, a empresa vai continuar apostando pesado no mercado de smartphones lançando aparelhos como o LG G7 ThinQ.

O LG G7 ThinQ está disponível na Kabum por R$ 2.558. O custo-benefício é bom e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 9 ofertas clique aqui.
(atualizado em 19 de janeiro de 2019, às 16:20)

19

Comentários

LG anuncia novo chefe para divisão de smartphones e espera recuperar espaço no mercado
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular