
04 Janeiro 2019
Enquanto agiliza o lançamento do Android Pie para os Nokia 8 e Nokia 8 Sirocco, a HMD Global aparentemente segue firme com a ideia de colocar o X7 no mercado global.
Restrito inicialmente ao mercado chinês, o aparelho vem equipado com um Snapdragon 710 de oito núcleos mostrando que é um intermediário de respeito. Diversos rumores já indicaram o desejo da empresa de levá-lo a outras regiões como Nokia 8.1, e agora um teste de benchmark do Geekbench mostrou que isso deve acontecer muito em breve.
Com um louvável desempenho de 1820 pontos no teste de núcleo único e 5766 no que estressa todo o potencial do chipset, o aparelho está passando pelos últimos testes antes de ser oficializado, o que deve acontecer no próximo dia 5, chegando a tempo do natal.
Esses resultados colocam o celular como uma ótima opção entre intermediários não só por trazer um conjunto de chips mais moderno que a maioria dos Snapdragons da linha 600, mas também pela linha 700 trazer um salto de desempenho bastante válido para mid-ends nos dias de hoje.
Já com Android Pie, outros recursos do dispositivo incluem uma bateria com bons 3.500mAh de capacidade, e versões com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, com 64 GB e 128 GB de armazenamento respectivamente.
Vale lembrar, o material de divulgação do smartphone já havia vazado recentemente, e um dos primeiros mercados onde ele deve ser disponibilizado é a Índia, onde Samsung e Xiaomi disputam cliente a cliente.
E você, o que acha dos aparelhos Nokia pela HMD Global? Conte para a gente nos comentários!
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular
TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular
TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular
Comentários