LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celebrando lançamento, Umidigi realiza sorteio global do One Max

30 de novembro de 2018 7

Depois de alguns “vazamentos, o Umidigi One Max finalmente foi anunciado na última quarta-feira (28). Com foco na bateria e no armazenamento interno, o aparelho traz um bom conjunto pelo preço praticado pela companhia nos mercados que atua. Confira abaixo um vídeo do dispositivo produzido pela empresa.

Estando disponível até então apenas em caráter de pré-venda junto a grandes varejistas online como o AliExpress, dez unidades do smartphone estão sendo sorteadas pela Umidigi globalmente. O link para participar do sorteio você encontra ao final dessa matéria.

Trazendo um display de 6,3 polegadas com resolução de 1520x720 pixels, proporção 19:9 e aparência que lembra bastante a vista em outros concorrentes por conta do seu notch no formato de gota, a fabricante do dispositivo afirma que o aproveitamento de tela do Umidigi One Max passa dos 90%.

Imagem: Umidigi

Disponível nas cores carbon fiber, preto, e twilight, gradiente do roxo para o azul – seguindo a tendência estreada pela Huawei com o P20 Pro, o aparelho traz uma construção aparentemente composta por aço e vidro. Seu painel traseiro traz uma câmera dupla de 12 Megapixels + 5 Megapixels, com o sensor principal dispondo de uma abertura de f/2.0 e o secundário responsável por proporcionar capturas em modo retrato, onde apenas o protagonista da foto ganha destaque.

Com uma câmera frontal de 16 Megapixels e sensor biométrico localizado na lateral, o smartphone apresenta um conjunto intermediário quando o assunto são as suas especificações técnicas. Equipado com um chipset MediaTek Helio P23 e 4 GB de memória RAM, o foco do dispositivo é, como dito, a bateria e o armazenamento interno. O aparelho dispõe de 4.150 mAh para carga e 128 GB de espaço de armazenamento, sendo possível a expansão para até 256 GB através de um cartão microSD.

Imagem: Umidigi

Comercializado junto ao AliExpress em pré-venda pelo equivalente a R$ 695, o aparelho também pode ser recebido através do citado sorteio. Para participar, basta entrar no link destacado abaixo (em inglês) e realizar as missões sugeridas pela companhia. As missões vão desde seguir as redes sociais oficias da marca até assistir e compartilhar o vídeo do aparelho. Vale ressaltar que a promoção é válida apenas até o dia 9 de dezembro – um dia antes do início dos envios para quem adquiriu uma unidade em pré-venda.

Link para o sorteio:

Sorteio - UMIDIGI One Max

O UMIDIGI One Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Celebrando lançamento, Umidigi realiza sorteio global do One Max
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista