LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Furou a fila! Xiaomi atualiza Mi Mix 3 com Snapdragon 855 e suporte ao 5G

06 de dezembro de 2018 69

Vimos que a Qualcomm oficializou a plataforma Snapdragon 855, que salta aos olhos não só por oferecer diversas melhorias de desempenho - como uma GPU 20% mais rápida que a do Snapdragon 845 - como também pelo seu suporte nativo ao 5G com o modem X50.

A primeira fabricante cotada para lançar um produto com ela seria a OnePlus, possivelmente com o OnePlus 7. Porém, a Xiaomi simplesmente furou a fila e em evento realizado na China apresentou um novo Mi Mix 3, com o chipset avançado.

A empresa inclusive disponibilizou unidades de testes para que o público pudesse conferir como esse não era um projeto em estudos iniciais, mas já implementado. Sua liberação para vendas, porém, ainda não está definida, mas além da China, a Europa também deverá receber o novo smartphone.


O presidente da Xiaomi já havia feito certo mistério sobre um Mi MIX 3 com 5G no final do mês passado, mas não era esperado que sua oficialização fosse acontecer de forma tão rápida. O mais interessante é que preservando o hardware original do aparelho e trocando o chipset 845 pelo mais atual, será mais nítido ver o real salto de desempenho em usabilidade, jogos, e navegação do novo Snapdragon.

Vale lembrar, no início do mês o aparelho recebeu uma atualização que adiciona mais funções ao seu slider. Uma edição comemorativa com absurdos 10 GB de RAM também foi anunciada, com vendas limitadas no mercado chinês.

E você, o que achou das especificações do novo Snapdragon 855? E do fato da Xiaomi ter saído na frente na sua implementação? Conte para a gente nos comentários!

O Xiaomi Mi Mix 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

69

Comentários

Furou a fila! Xiaomi atualiza Mi Mix 3 com Snapdragon 855 e suporte ao 5G
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular