LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung será principal fornecedora de painéis OLED flexíveis para iPhone de 2019

12 de dezembro de 2018 19

Ainda sabemos muito pouco a respeito da próxima geração dos iPhones, mas novas informações acabam de reforçar que a Apple deverá apresentar mais de uma linha em 2019, seguindo a fórmula de sucesso deste ano com um modelo baratinho sendo o "iPhone XR de 2019" e apresentando dois modelos mais poderosos e caros; os "iPhones XS e XS Max de 2019", totalizando três dispositivos no próximo ano.

Mas parece que um deles será ainda mais exclusivo que todos os outros. De acordo com o site coreano ETNews, a Samsung será a principal fornecedora de tela OLED flexível para um único modelo de iPhone em 2019.

Fontes afirmam ao site que "um representante do alto escalão da Samsung visitou a Apple em março para propor o fornecimento de painéis OLED com painel sensível ao toque integrado [ao display]" e que desde tal reunião "os contratos foram assinados com respostas positivas".

Apple pode lançar trio de iPhones em 2019, mas com diferenças ainda maiores que modelos de 2018.

Tal tecnologia fabricada pela Samsung é mais leve e fina, possibilitando que o modelo que utilizar o painel da Samsung seja (adivinha só?) mais leve e mais fino.

O uso do OLED flexível da Samsung, entretanto, não deve significar que a Apple planeja lançar um smartphone dobrável em 2019. A empresa pode utilizar o painel flexível para elevar a proporção entre a tela e o corpo do aparelho, aumentando o aproveitamento frontal de 82,9% do iPhone XS e 84,4% do iPhone XS Max e fixando próximo aos 90% com a diminuição das bordas e também do entalhe.

Apesar das informações que já conhecemos sobre os iPhones de 2019 como a câmera tripla em pelo menos um modelo e entalhe menor com a segunda geração do sistema de reconhecimento facial da Apple com nova tecnologia TrueDepth mais precisa e ainda menor.

Mesmo assim, se tem algo que provavelmente só deveremos saber próximo do lançamento oficial - como aconteceu com o iPhone XR, XS e XS Max - é a respeito da nomenclatura dos modelos de 2019. Além de ser completamente desconhecido este detalhe é também imprevisível; a Apple deverá seguir a sequência de números romanos e apresentar o iPhone XI (onze) em setembro do próximo ano ou algo mais diferente?

Informações devem surgir nos próximos meses, mas em relação ao nome dos próximos modelos teremos que aguardar muito mais.


19

Comentários

Samsung será principal fornecedora de painéis OLED flexíveis para iPhone de 2019
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular