LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem fronteiras: Netflix revela quais foram as séries mais populares entre brasileiros em 2018

12 de dezembro de 2018 6

Após divulgar quais foram as suas séries, filmes e atores que tiveram maior repercussão em 2018 nos Estados Unidos, agora a Netflix divulga dados de séries mais vistas em menos tempo no Brasil e filmes mais re-assistidos durante o ano em todo o mundo.

Começando pelas "novidades mais assistidas em menos tempo em 2018 no Brasil", como afirma a própria Netflix em nota: a produção original francesa O Bosque aparece em primeira posição na lista, onde a empresa destaca que "este ano a Netflix viajou o mundo, com originais de mais de 20 países."

Só no Brasil foram cerca de dez projetos anunciados para 2019 – entre eles, Coisa Mais Linda, O Escolhido, Spectros, Sintonia (criada por Kondzilla), 3% (Temporada 3) e A Facção. E as produções realizadas por aqui fizeram bonito. A segunda temporada de 3% foi bastante assistida fora do Brasil, em países como França, Itália e Estados Unidos; Vai Anitta bombou no México; e Samantha! rendeu bons resultados na América Latina.

A Netflix destaca também que o Brasil foi um dos mercados que mais assistiu a produção espanhola La Casa de Papel, que também é a série de língua não-inglesa mais vista pelos assinantes do serviço de streaming. "No geral, as produções que mais assistimos por aqui vêm dos EUA, Japão, Canadá, Espanha, Austrália, França, Coreia do Sul e México."

Entre outros destaques estão as comédias românticas da Netflix, "que não só revelaram talentos como Lana Condor e Noah Centineo, como também apresentaram tramas para a geração jovem atual. Filmes como 'Para Todos os Garotos Que Já Amei', 'A Barraca do Beijo', 'Sierra Burgess'é uma Loser' e 'O Plano Imperfeito' deixaram um quentinho no coração dos membros da Netflix e estão entre os mais re-assistidos durante o ano."

Confira as produções originais e seus respectivos trailers abaixo.

Séries mais vistas em menos tempo no Brasil

O Bosque - Temporada 1

Uma garota desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem uma teia de segredos inquietantes. Produção francesa lançada em junho de 2018.

A Catedral do Mar - Temporada 1

The Seventh Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos

On My Block - Temporada 1

Segurança em Jogo - Temporada 1

Ambientada nos bastidores do poder, Segurança em Jogo conta a história de David Budd (Richard Madden), um heroico e volátil veterano de guerra agora atuando como Oficial Especialista de Segurança para a Polícia Metropolitana de Londres. Ao ser designado para proteger a ambiciosa secretária do Interior Julia Montague (Keeley Hawes), Budd se vê dividido entre o dever e sua consciência. Responsável pela proteção dela, poderia ele se tornar sua maior ameaça?

As Telefonistas - Temporada 3

Safe - Temporada 1

21 Thunder - Temporada 1

A Maldição da Residência Hill - Temporada 1

A Maldição da Residência Hill é uma recriação moderna do icônico romance The Haunting of Hill House, sobre cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos EUA.

Filmes mais re-assistidos em 2018 no mundo

A Barraca do Beijo

Para Todos os Garotos que Já Amei

Roxanne Roxanne

Sierra Burgess é uma Loser

Lá Vêm os Pais

Quando Nos Conhecemos

Perda Total

Próxima Parada: Apocalipse

Benji

O Plano Imperfeito


6

Comentários

Sem fronteiras: Netflix revela quais foram as séries mais populares entre brasileiros em 2018
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista