LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em caso curioso, embaixador indiano da OnePlus reclama do seu Galaxy S9 e é atendido pela Xiaomi

13 de dezembro de 2018 22

Sendo conhecido como um dos nomes mais icônicos de Bollywood – indústria indiana de cinema, Amitabh Bachchan é um dos principais representantes da OnePlus na Índia, considerado o embaixador da marca no país. O ator foi um dos responsáveis por apresentar o OnePlus 6T ao público, atuando como protagonista em diversos comerciais e campanhas publicitárias.

No entanto, ao que parece, Bachchan não costuma usar os dispositivos da marca chinesa no seu dia a dia, optando por um flagship da Samsung, fato que ficou claro com uma de suas últimas publicações na sua conta oficial no Twitter. Confira a seguir.

Tradução livre: “T 3024 - AJUDA!! Samsung S9 não está funcionando... logotipo da Samsung está na tela frontal e está piscando de novo e de novo... mais nada acontece... mudou... deixe ser... tentei fechar e ele não fecha também... AJUDA.... alguém por favor me oriente sobre o que eu deveria fazer...”

Atendido por centenas de fãs que tentaram ajuda-lo com o seu Galaxy S9, que aparentemente estava com um problema de bootloop, uma das respostas a publicação do ator veio da concorrência, mais precisamente da Xiaomi. Manu Kumar Jain, vice-presidente global da companhia chinesa, ofereceu como ajuda mandar para Bachchan gratuitamente um dos aparelhos topo de linha da sua marca. Veja logo abaixo a publicação do VP.

Tradução livre: “Caro Amit Ji. Está na hora de trocar de telefone. Você pode, talvez, tentar a marca de tecnologia mais amada na Índia. Ficarei feliz de enviar um telefone flagship para você, se você quiser. #GrandeFã @SrBachchan”

Sem dar respostas a Jain, que tentou usar o ocorrido ao seu favor, Bachchan reportou algumas horas depois, em uma outra publicação, que o problema já havia sido solucionado pela Samsung, que foi protagonista em casos semelhantes nas últimas semanas. A OnePlus, que tem – ou tinha, o ator como seu embaixador oficial, não emitiu nenhuma opinião sobre o ocorrido.

  • O OnePlus 6T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Em caso curioso, embaixador indiano da OnePlus reclama do seu Galaxy S9 e é atendido pela Xiaomi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista