LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Virando o jogo? iPhone XR ultrapassa iPhone XS e encosta no XS Max em uso

09 de janeiro de 2019 10

Recentemente, a Apple anunciou oficialmente que suas expectativas de venda para o primeiro trimestre deste ano seria mais fraca do que o esperado, fazendo com que a empresa perdesse aproximadamente US$56 bilhões em valor de mercado, causando assim um efeito cascata entre as empresas de tecnologia.

Além disso, foi também visto nessa semana que um analista de mercado acreditava numa redução de 10% na produção de aparelhos, visando adaptar à demanda de mercado, o que atingiria especialmente os novos smartphones da marca.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias

Não bastante, tivemos a revelação do percentual de iPhones utilizados pelo Mixpanel mostrando que o iPhone XR conseguiu pela primeira vez desde seu lançamento, ultrapassar o iPhone XS, chegando próximo ao iPhone XS Max, que segue em primeiro dentre os novos dispositivos.

No gráfico, que pode ser visto abaixo, é possível perceber que ontem, o iPhone XR conseguiu atingir a marca de 3,02% dos dispositivos, ficando entre o iPhone XS Max (que registrou 3,65%) e o iPhone XS (que está com 2,89%).


Vale lembrar que o iPhone XR foi disponibilizado no mercado um mês após os seus irmãos mais robustos, o que mostra o potencial de aumento nas vendas do aparelho "mais simples" da marca, podendo inclusive passar em breve também o iPhone XS Max já no decorrer do mês de janeiro ou fevereiro.

Já entre as gerações anteriores, temos a predominância do iPhone X (com 11,71%), seguido do iPhone 8 Plus (com 10,11%) e o iPhone 8 (com 9,81%).

Vale observar que o Mixpanel se baseia na analise de dados em sites e aplicativos para que se possa ser criado o gráfico, não havendo informações oficiais por parte da Apple sobre a participação de mercado de cada aparelho.

(atualizado em 19 de abril de 2024, às 10:20)

10

Comentários

Virando o jogo? iPhone XR ultrapassa iPhone XS e encosta no XS Max em uso
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista