LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM expande lojas digitais e inaugura unidade em Duque de Caxias (RJ)

10 de janeiro de 2019 2

A TIM inaugura hoje (10), sua quarta loja própria 100% digital no estado do Rio de Janeiro. Localizada no Calçadão de Caxias, na cidade de Duque de Caxias (RJ), a nova unidade traz novidades no atendimento, estrutura e desgin.

Seguindo o conceito de loja digital, que começou a ser implantado pela operadora em 2017, com a abertura da loja no Morumbi Shopping, a unidade terá degustação interativa em telas touch, uso de tablets por consultores para vendas e senha eletrônica e a possibilidade de utilizar serviços como o TIM music by Deezer, o TIM Banca Virtual e o app MEU TIM, para autoatendimento.

Inaugurar a primeira loja 100% digital da Baixada Fluminense é um grande passo na estratégia da TIM para nos aproximarmos cada vez mais do nosso cliente. A TIM Brasil é uma operadora com sede no Rio de Janeiro e investimos intensamente no estado para estarmos cada vez mais perto do consumidor fluminense possibilitando a melhor experiência possível a cada um deles, oferecendo uma interação em loja diferenciada com a degustação de serviços e aparelhos.
Bruno Vasconcellos, diretor comercial da regional Sudeste da TIM Brasil.

O conceito digital vem sendo replicado em outras lojas da TIM por todo País, e a previsão é que em 2019, mais de 40 unidades digitais sejam inauguradas.

No estado do Rio de Janeiro, a TIM possui lojas deste modelo no Shopping Leblon, Shopping da Gávea e Calçadão de Campo Grande. Em São Paulo, cidades como Campinas, Mauá e Presidente Prudente já contam com unidades-conceito da operadora.


A TIM está passando por uma transformação digital em todos os aspectos do seu negócio. A digitalização das nossas lojas e revendas é uma das nossas metas para os próximos anos. A transformação dos pontos de venda tanto no formato físico como no atendimento é essencial para que possamos oferecer uma experiência de consumo inovadora para nossos clientes. As estações de degustação interativa permitem que os clientes possam experimentar serviços que já estão incluídos nos nossos planos demonstrando tudo o que eles terão acesso ao se tornarem clientes TIM.
Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.


2

Comentários

TIM expande lojas digitais e inaugura unidade em Duque de Caxias (RJ)
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular