LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Repetindo a dose! Apple pode lançar três iPhones novamente em 2019

11 de janeiro de 2019 28

Em setembro do ano passado, a Apple apresentou sua atual linha de smartphones, mantendo a tendência iniciada em 2017 de apresentar três dispositivos, sendo estes o iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max e ao que tudo indica, essa ampliação na quantidade de aparelhos lançados veio para ficar.

Segundo o The Wall Street Journal, a marca deverá manter a aposta, o que incluiria um aparelho utilizando tela LCD, algo semelhante ao que foi visto na geração atual, com o iPhone XR.

A opção pela manutenção de um aparelho com LCD possivelmente está diretamente relacionado ao custo menor quando comparado com displays OLED, além do sucesso da versão mais simples, que corre o risco de se tornar o aparelho mais vendido entre os lançados no ano passado.

Além disso, existe a suspeita de que a marca passe a utilizar painéis OLED em todos os seus aparelhos a partir de 2020, abandonando definitivamente o LCD, algo que pode corroborar com a indicação de que nesse mesmo ano, a marca poderia passar a lançar aparelhos com furo na tela, conhecido como Infinity-O.

iPhone XR: Aparelho com tela LCD e preço abaixo vem mostrando capacidade de manter os clientes comprando

Cabe observar que a suspeita chega pouco tempo depois de vermos a Apple ajustando sua previsão de lucros para o primeiro trimestre desse ano, o que resultou numa queda de 56 bilhões de dólares em valor de mercado no começo desse mês, sendo considerado o principal motivo para o ajuste as vendas abaixo do esperado na China.

Por enquanto, a Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre o rumor em questão mas, considerando o padrão da marca de não falar a respeito de lançamentos futuros, é bem provável que só descubramos se isso realmente acontecerá durante a apresentação da próxima geração de smartphones da marca.

(atualizado em 23 de maio de 2019, às 16:40)

28

Comentários

Repetindo a dose! Apple pode lançar três iPhones novamente em 2019
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular