LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

VP de marketing da Sony afirmou que a empresa não vai produzir o Xperia XZ4 Compact

11 de janeiro de 2019 16

Com a MWC 2019 se aproximando, uma das grandes expectativas fica por conta do lançamento do topo de linha Xperia XZ4, da Sony. Entretanto, um executivo da empresa já deixou claro que, contrariando rumores, não existe a possibilidade de ter uma versão "Compact" do aparelho, como ocorreu em anos anteriores, o que pode deixar alguns usuários insatisfeitos.

A Sony é uma das grandes empresas do mercado mobile que aproveitam a MWC para mostrar seus novos smartphones, haja vista que, apesar de não trazer inovações no design nos últimos anos, sempre se destaca com a qualidade das suas câmeras. Recentemente o vice-presidente de marketing da multinacional japonesa revelou alguns detalhes do que está por vir na parte de smartphones durante o evento.

Segundo Don Mesa, em entrevista ao Digital Trends durante a CES 2019, a Sony sabe que o seu volume de vendas está muito aquém da qualidade dos seus produtos, mas que existe uma nova estratégia a ser executada em Barcelona para correr atrás dessa constante queda. Essa nova forma de trabalhar vai dar o crescimento esperado pela empresa para esse ano, haja vista que a representatividade mais forte no momento, dentro do mercado mobile, é através do fornecimento de sensores para diferentes fabricantes de smartphones.

Em relação aos aparelhos a serem lançados, o VP não deu muitos detalhes, mas o previsto é que o Xperia XZ4 seja mostrado durante o evento. Apesar disso, uma má notícia pegou todos de surpresa: a Sony não vai fabricar o Xperia XZ4 Compact, como vinha fazendo há anos. A justificativa para tal mudança está no fato dos clientes quererem cada vez mais tela para consumo de mídias, e um dispositivo menor poderia até dar conforto no uso, mas privava dessa ampliação que virou tendência no mercado.

O Sony Xperia 1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

VP de marketing da Sony afirmou que a empresa não vai produzir o Xperia XZ4 Compact

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho