LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft confirma tecnologia da AMD na próxima geração da família Xbox

12 de janeiro de 2019 9

Visto que a Sony aparentemente segue trabalhando pesado no hype do PlayStation 5, todos os olhos agora estão direcionados para a Microsoft, imaginando o que o time de Redmond reserva para o sucessor do Xbox One.

Após meses de rumores e alguns vazamentos mais tímidos ao longo de 2018, finalmente temos informações mais concretas por cortesia do chefe da divisão Xbox na Microsoft – Phil Spencer.

A AMD, especializada em processadores gráficos e hardware de alto nível, aproveitou sua passagem pela CES 2019 para anunciar a parceria contínua da marca com a Xbox, onde Phil Spencer teve voz no palco ao lado da CEO da AMD, Lisa Su.

A tecnologia da AMD já havia sido usada anteriormente na CPU do Xbox One, e Spencer praticamente confirmou que ela será usada novamente com a próxima geração da família Xbox.


Como empresa, olhamos para a oportunidade no mercado de jogos e sempre pensamos em quem são nossos parceiros, pensamos em grandes empresas que fazem um ótimo trabalho, mas também o fazem da maneira certa.



Como estamos ansiosos para as futuras plataformas, a parceria e as inovações que vimos no passado resultaram no que temos hoje.



Acho que ela será extremamente importante para os nossos futuros empreendimentos. Estou realmente ansioso para mostrar isso às pessoas na próxima geração.



— Phil Spencer, líder da divisão Xbox na Microsoft

A declaração de Spencer ainda que relativamente modesta chega sem grandes surpresas no fim, já que a Microsoft se mostrou muito satisfeita com o hardware do Xbox One.

Mas para quem não vê a hora de saber mais sobre os novos consoles, provavelmente terá de acalmar os ânimos levando em conta que alguns analistas alegam que não veremos anúncios oficiais do próximo Xbox ou PS5 até a E3 2020. Embora outros sugiram que a nova geração de consoles poderia estrear no final deste ano.


9

Comentários

Microsoft confirma tecnologia da AMD na próxima geração da família Xbox
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular