LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chega de filas! Motorola oferece novo serviço de agendamento de reparos

17 de janeiro de 2019 7

Motorola lançou um novo serviço de agendamento de reparos que deve ajudar bastante os consumidores no âmbito brasileiro.

O serviço de atendimento ao consumidor, disponível por call center e site, promete acabar com as filas e diminuir o tempo de espera em assistências técnicas.

Agora, é possível realizar o agendamento do horário de atendimento em qualquer uma das 44 assistências técnicas da Motorola espalhadas por nosso país.

O novo serviço deve reduzir em até 15 minutos o tempo do cliente na loja.

O agendamento também é bem simples – você só precisa entrar em contato com a Motorola pelo call center ou pelo site, com CPF e IMEI do aparelho, e escolher o melhor horário para o atendimento, que pode ser realizado dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira e também aos sábados, variando de acordo com a localidade.

No mais, através do site também é possível encontrar a assistência técnica mais próxima e fazer o acompanhando do serviço.


Até então, para abrir uma ordem de serviço e deixar o aparelho para reparo, o cliente precisava aguardar na fila por ordem de chegada. O problema é que as pessoas preferem os mesmos horários para ir até a assistência técnica, como a hora do almoço e o fim do dia, o que gera grandes picos de volume e tempo de filas



Com o agendamento, o cliente não precisa aguardar, pois terá uma estrutura dedicada na assistência para atendê-lo assim que chegar à loja, com a garantia de que não enfrentará nenhuma fila e será atendido na hora marcada.



Rodrigo Rosa, gerente de Relacionamento com o Cliente da Motorola

Com o novo serviço o cliente consegue ser atendido no mesmo dia ou, no mais tardar, dia seguinte, caso queira e tenha urgência no reparo.

Além disso, no momento do cadastro para atendimento, o cliente já fornece os dados pessoais e do produto, bem como informa o defeito, o que simplifica o procedimento para abertura de serviço na loja e reduz o tempo de espera.

Também é possível:

  • Fazer o acompanhamento do status do reparo e agendar a retirada quando o aparelho estiver pronto.
  • Validação de garantia pela data de ativação – cliente recebe na hora o prazo de garantia.
  • Comparativo de disponibilidade de horários em até três assistências técnicas próximas para definição do atendimento.
  • Busca das assistências por distância do CEP e possibilidade de gerar Motocoleta para localidades sem assistência técnica próxima.
  • Integração total com o sistema do call center, pelo qual, mesmo que o cliente tenha feito contato por meio do site, todas as informações estão disponíveis para consulta.

A Motorola está sempre focando em melhorar a experiência do seu consumidor com a marca. Por meio do novo serviço, o cliente terá como se programar melhor e evitar qualquer atraso que atrapalhe seu dia.



Juliana Mott, líder de Marketing da Motorola

Caso o aparelho precise de diagnóstico ou possível reparo, a ida até a assistência será imprescindível. Tal informação será fornecida via central de atendimento, onde o serviço vai determinar se a reclamação pode ser resolvida por ele mesmo, ou se precisará passar pela assistência.

No site, a Motorola também disponibilizou diversos tutoriais para que o cliente tente resolver os principais problemas sem a necessidade de levar o celular até uma loja.

Contatos da Motorola


7

Comentários

Chega de filas! Motorola oferece novo serviço de agendamento de reparos
  • Adianta de que agendar para reparos, se os técnicos não consertam o defeito de fábricação ou algum problema durante o uso do consumidor.
    Comprei o g5s plus com 5 dias de uso apareceu o Burn in na tela, mandei para a assistência relatando o defeito e a atendente pela descrição q fiz ela disse é Burn in na tela, fiz os procedimentos e enviei para a assistência que fica no Recife, olhei os status no site e já estava pronto para ser enviado de volta, na descrição do técnico tinha does not vibrate, resumindo não trocaram a tela q estava com defeito de fabricação, teve um Youtuber que comprou o G6 plus no lançamento, deu defeito na saída do áudio, ele mandou para a assistência e mandaram outro lacrado na caixa para ele, só fizeram isso pq tem canal no YouTube, fizeram a troca para passar a imagem de empresa q se preocupar com o consumidor, quantos consumidores têm esse mesmo defeito e a assistência não conserta, Motorola depois q a Lenovo comprou não vale apena não, e tem defeitos de fabricação q a empresa sabe e não resolve nada.

      • Esse serviço não e novo já está ativo desde novembro

          • A Motorola poderia abrir uma assistência técnica aqui na baixada santista, não tem uma assistência e se tem um problema tenho que mandar para São Paulo.

              • Na verdade isso já existia, pois ano passado ao entrar em contato com o SAC da Motorola, já me encaminharam para uma assistência com horário marcado . Ao chegar lá eles já tinham todas as informações , não fiquei nem 5 min , foi só no tempo de deixar o aparelho e assinar a O.S .
                Deram um prazo d 48hs , cheguei na assistência às 10:00hs e quando foi 15:00hs do mesmo dia me enviaram e-mail para ir retirar que já estava pronto, um fato curioso é que o problema era no alto falante que estava chiando, mas quando fui buscar , eles tbm tinham substituído a traseira completa que era de vidro. Não mencionaram nada sobre a troca na O.S, mas eu sei que trocaram pq a minha tinha um trinco na quina e um risco na câmera e além de vir sem risco e trinco, ainda estava com o adesivo na traseira e o meu eu tirei no primeiro dia. Óbvio que eu não questionei, pois o alto falante estava zerado e de quebra ainda trocaram a parte traseira , não paguei nada pois estava na garantia. Sempre tive Motorola e não posso reclamar da assistência, pois só precisei duas vezes e nas duas foi tranquilo e rápido.

                • Vai ter muito moto G6 indo arrumar fizeram um aparelho bonito mais frágeis como os da Samsung, esses aí não guenta nem respingos d'água q já pifa

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Windows

                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                    Economia e mercado

                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista