LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! Streaming da Apple poderá ser lançado no final de abril

29 de janeiro de 2019 6

2019 deverá marcar não apenas a estreia do serviço de streaming da Disney - Disney+ - como também o da Apple: segundo fontes, parceiras de conteúdo da empresa estariam sendo avisadas que séries e shows a serem disponibilizados na plataforma deverão ter seus arquivos preparados até a metade de abril.

Isso porque a gigante de Cupertino estaria planejando uma grande atualização para o Apple TV a ser lançada no final do mesmo mês para a Apple TV, iPhone e iPad. Essa basicamente converteria o software no programa oficial do serviço.

Inicialmente alguns shows originais e filmes seriam disponibilizados gratuitamente dentro da solução para iOS como cortesia aos usuários do sistema, e então o catálogo completo poderia ser acessado mediante assinatura.


Desde o ano passado os rumores sobre a plataforma de vídeo sob demanda da Maçã aumentaram, e analistas indicam que ela está colocando mais de US$ 1 bilhão nas mãos de diretores e produtores para um acervo robusto na sua estreia.

Com isso, a Netflix ganharia duas grandes concorrentes em um curto espaço de tempo. Também em abril a companhia deverá lançar a nova temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, que foi uma grande febre em 2018.

2019 também é ano de novos episódios de Stranger Things, então talvez a maior empresa desse mercado hoje tenha certo fôlego para não se deixar abater com a entrada da Maçã e de Mickey Mouse nesse ramo.

Vale lembrar, a Apple também deverá investir fortemente em documentários, que terão seu conteúdo reforçado pela marca do The New York Times.

E você, o que acha de tantos serviços diferentes de vídeo sob demanda? Benéfico para o consumidor pelo estímulo à concorrência, ou custo adicional que poderia ser evitado? Conte para a gente nos comentários!


6

Comentários

Está chegando! Streaming da Apple poderá ser lançado no final de abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista