LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Fullfillment chega ao Brasil oferecendo preços menores para o e-commerce

12 de fevereiro de 2019 4

A Amazon começa a utilizar uma nova forma de oferecer o seu serviço para usuários de forma mais prática e também mais barata. O serviço de fullfillment passa a ficar disponível também na loja brasileira da gigante do varejo, e tal novidade pode reduzir os preços de produtos vendidos na loja.

O fullfillment é uma modalidade comum no mercado, onde uma loja parceria vende o produto no site oficial da Amazon, e a empresa maior cuida do transporte e envio da mercadoria até o seu comprador, e a julgar pelo serviço de entregas da Amazon, tal planejamento deverá ser eficaz para muitos usuários.

É possível conferir a nova funcionalidade logo na página de compra do dispositivo, acessório ou aparelho em questão: logo abaixo do preço do produto estará disponível qual loja está vendendo o produto e, se for a própria Amazon Brasil que estiver disponibilizando a entrega, este é o formato fullfillment oferecido pela empresa.


Clicando na loja que está vendendo o produto é possível também conferir a sua reputação e, dessa forma, decidir por contra própria com base nos comentários dos usuários se vale a pena ou não comprar por tal departamento.

É possível que o preço dos produtos comercializados nesta modalidade de vendas seja menor na Amazon, visto que a empresa agora precisa apenas cuidar do transporte do produto, mas nada é garantido e isso dependerá muito de cada loja que oferece a mercadoria, por isso é necessário aguardar o mercado se regular para saber se, de fato, tal formato será vantajoso para o usuário final.


4

Comentários

Amazon Fullfillment chega ao Brasil oferecendo preços menores para o e-commerce
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista