LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Brasil comenta uso da IA e provoca lançamento de novidade com Galaxy S10

14 de fevereiro de 2019 2

Faltando poucos dias para o lançamento da família Galaxy S10, a Samsung Brasil divulgou nesta semana uma nota na qual comenta o uso da Inteligência Artificial (IA) em seus produtos. Além disso, a empresa convida a todos para conhecer a "próxima inovação" no dia 20 de fevereiro.

Como sabemos, a Samsung já vem implementando uma série de recursos que usam a IA em seus smartphones. A própria empresa lista como o exemplo a tecnologia de reconhecimento de voz que já existe na linha S desde o Galaxy S3, que foi lançado em 2012.

Outro exemplo citado pela empresa são os recursos conhecidos como "Smart Scroll" e "Smart Pause". De acordo com a Samsung, eles foram lançados em conjunto com o Galaxy S4 e permitem o controle automático de conteúdo "dependendo se o usuário está ou não de frente para a tela".

AR Emoji é outro exemplo de uso da IA.

A Samsung também destaca que a tecnologia de Inteligência Artificial ainda permite que usuários consigam desbloquear os seus smartphones graças ao reconhecimento facial. Além disso, com o Galaxy S9 a empresa aproveitou a novidade para disponibilizar o AR Emoji.

A IA também está presente na família Galaxy com a assistente pessoal Bixby. No entanto, ela ainda não fala Português. Por fim, a companhia provoca os seus consumidores sobre o lançamento de alguma possível grande novidade na área de IA durante o evento da próxima quarta-feira (20).

A evolução dessa tecnologia é constante, e não há limites nessa área para a Samsung. Qual será a próxima inovação da marca? Espere o próximo dia 20 de fevereiro para saber.

Ansioso pelo lançamento da família Galaxy S10? Qual novidade a Samsung pode apresentar em IA? Conte para nós a sua aposta aqui nos comentários. Veja também a análise completa do Galaxy S9:

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 21:58)

2

Comentários

Samsung Brasil comenta uso da IA e provoca lançamento de novidade com Galaxy S10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista