LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung vai abrir lojas no estilo “Apple Store” em Los Angeles, Nova Iorque e Houston

15 de fevereiro de 2019 3

Já diz o famoso ditado, A cópia é uma das melhores formas de elogio – e ao que tudo indica, a Samsung deve "elogiar indiretamente" sua arqui-rival, a Apple, muito em breve, após o lançamento do Galaxy S10, o próximo top de linha da empresa (que recentemente teve suas capas oficiais vazadas).

A sul-coreana revelou recentemente que vai abrir três lojas “especiais” dia 20 de fevereiro (no dia de estreia do S10 e suas variantes).

Chamadas antes de experience stores, elas já deram as caras algumas vezes, tanto de maneira temporária (no formato de pop-up stores) quanto de maneira permanente, como a Samsung 387, localizada em Nova Iorque.

Apesar do conceito não ser algo novo por parte da Sammy, pela primeira vez na história da marca, clientes poderão adquirir produtos in loco, bem como “brincar” com alguns deles, antes de decidir pela compra.

De acordo com o comunicado enviado pela empresa:

Em 20 de fevereiro de 2019, mesmo dia da apresentação do UNPACKED 2019 e celebração dos 10 anos do Galaxy, abriremos três lojas Samsung Experience. As localizações incluem: The Americana no Brand em Los Angeles; Roosevelt Field na Long Island em Garden City, Nova Iorque; e The Galleria em Houston.

Além de poder testar os aparelhos e realizar a compra, o espaço também servirá como assistência técnica, algo similar ao que vemos no Genius Bar das Apple Stores.

Como observado pelo CNET, essa iniciativa pode chegar como uma tentativa de remediar as vendas da marca, que ano após ano, estão caindo.

Com mais de 500 lojas oficiais ao redor do mundo, a maçã ainda possui uma grande vantagem comparado a várias marcas, tanto em relação à experiência de pré e pós-venda quanto a extras interessantes, incluindo cursos, treinamentos e até alguns eventos especiais em suas Apple Stores – resta saber se a Samsung vai conseguir oferecer o mesmo a seus clientes.


3

Comentários

Samsung vai abrir lojas no estilo “Apple Store” em Los Angeles, Nova Iorque e Houston
  • Mas na minha pequena cidade ja tem loja da Samsung com aparelhos disponíveis para testes dos usuarios e os atendentes prontos para fazer reparos de software. Eu mesmo só decidi comprar o gear S2 depois de testar, pois estava muito inseguro com o Tizen... Pois bem, nao ficou claro pra mim a diferenca das lojas convencionais da Samsung para essas. Gostaria que me explicasse direito

      • Sim, mas elas funciona por meio de outra empresa.
        Por exemplo, aqui em Santos (litoral de São Paulo) a Samsung funciona por meio de uma outra loja de eletrônicos, a MM Santos.
        Tem loja com logo, dispositivos em demonstração e tudo mais, porém funciona por meio de outra.

        • Galaxy s10 chegando

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista