LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai atrasar? Leaker sugere chegada do Galaxy S10 5G aos EUA mais tarde do que o esperado

04 de abril de 2019 39

  • Atualização (04/04/19) - por PM

O top de linha da Samsung em sua variante 5G deve demorar um pouco mais para chegar aos EUA, com vendas iniciando pela operadora de telefonia móvel Verizon.

Como havíamos visto antes, a previsão de lançamento era para 11 de abril, porém, ao que tudo indica o modelo só vai ser disponibilizado para compra em 16 de maio, isso de acordo com informações publicadas pelo conhecido leaker Evan Blass em seu Twitter:

Infelizmente, Blass não revelou os possíveis preços para o mercado estadunidense – mas vale lembrar que na Coreia do Sul, terra natal da marca, a variante mais robusta do S10 5G custa por volta de R$5350 reais.

Com o lançamento comercial desse modelo se aproximando cada vez mais, não deve demorar muito até seus possíveis preços vazarem, então, continue ligado no TudoCelular para ficar por dentro de todas as novidades.

Atualização (01/04/19) - por GL

Achou caro? Galaxy S10 5G tem preço revelado na Coreia da Sul

A Samsung já confirmou a data em que o Galaxy S10 5G, o topo de linha com quatro câmeras da fabricante, vai chegar na Coreia do Sul e nos Estados Unidos. O seu lançamento era esperado para o mês passado, mas negociações com o governo sul-coreano fizeram com que a sua disponibilização tivesse a data alterada para esse mês.

Hoje eles confirmaram que a pré-venda começará no dia 5 de abril em sua terra natal em duas diferentes variantes. A mais barata delas é a de 256 GB e custa 1.39 milhões de won (cerca de 4800 reais na conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais), disponível nas cores Crown Silver (prata), Majestic Black (preto) e Royal Gold (dourado).

A variante de 512 GB tem preço fixado em 1.55 milhões de won (~5350 reais), nas cores Crown Silver (prata) e Majestic Black (preto). As vendas gerais começarão em 15 de abril.


Atualização (21/03) - por GL

Hoje a Samsung confirmou oficialmente a data de lançamento do Galaxy S10 5G, que traz algumas diversas mudanças em relação aos modelos padrão da série.

Inicialmente, o dispositivo deveria chegar ao mercado até o final deste mês, mas o lançamento teve que ser adiado por conta de discussões entre as operadoras e o governo sul-coreano. A empresa confirmou hoje que lançará o seu primeiro dispositivo habilitado para uso do 5G em 5 de abril na Coreia do Sul.

Segundo informações do site Yonhap News, não haverá um programa de pré-venda para o modelo na terra natal da Samsung. Além disso, conforme informações anteriores, o Galaxy S10 5G será lançado nos Estados Unidos em 11 de abril, exclusivamente pela operadora Verizon.

  • Atualização 20/03 - por PM
Nos EUA e Coreia do Sul

Sabemos que a versão especial do Galaxy S10 deve chegar à Europa no mês de junho, mas notícias recentes revelaram que o modelo 5G do novo top de linha da Samsung chegará a outros mercados ainda mais cedo.

Estamos falando do lançamento comercial nos EUA e Coreia do Sul; no primeiro deles, o modelo deve estrear dia 11 de abril, de início, exclusivo para a operadora de telefonia móvel Verizon.

Já na terra natal da Sammy, onde a firma acaba de ganhar permissão para comercializar o S10 5G pelo órgão regulador, porém, ainda aguarda a disponibilização da rede 5G por parte das operadoras de telefonia móvel.

O prazo para tal é até o final do mês de março ou seja, em outras palavras, o modelo deve chegar às mãos dos primeiros compradores ainda no primeiro trimestre do ano.

Por lá, o governo está trabalhando ativamente para quando o 5G começar a ser oferecido, clientes tenham acesso a planos com preços acessíveis (quem dera também fosse assim aqui no Brasil).

Após o anúncio da Verizon sobre a disponibilização do S10 5G, o governo sul-coreano decidiu apressar a disponibilização da tecnologia; ao que tudo indica, a Coreia do Sul quer ser conhecida como o primeiro do mundo país a disponibilizar comercialmente o 5G para dispositivos móveis.

  • Artigo original 21/02

Aproveitando o anúncio do Galaxy S10, S10 Plus e S10e, Samsung também apresentou ao mundo seu primeiro celular alimentado com a tecnologia 5G, que por sua vez responde como Galaxy S10 5G na história da marca sul-coreana.

Ao contrário dos celulares tradicionais, que estarão disponíveis no mercado internacional a partir de 8 de março, o Galaxy S10 5G será vendido exclusivamente através da Verizon por alguns meses, chegando ao mercado mais tarde do que seus irmãos.

Na manhã desta quinta (21), Samsung confirmou que o celular chegará à França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido em junho deste ano, com suporte da Deutsche Telekom, EE, Orange, Sunrise, Swisscom, Vodafone, TIM e Telefonica.

O Samsung Galaxy S10 5G não é apenas uma versão do S10 Plus fundamentada da quinta geração de telefonia móvel.

Ele trará uma tela maior no conceito da Infinity-O, compreendendo um display de 6,7 polegadas. Samsung também optou por uma câmera de profundidade 3D para captura de imagens tridimensionais, além dos recursos Video Live Focus e Quick Measure.

Para manter o Android acordado por mais tempo, o Galaxy S10 5G é alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com tecnologia de carregamento rápido (Super Fast Charging) de 25W.


Com o Galaxy S10 5G, os consumidores em um rede 5G podem baixar uma temporada completa de séries e aproveitar jogos na nuvem com praticamente nenhum atraso, além de desfrutar de experiências de realidade virtual e aumentada para manter contato com amigos e familiares – chamadas de vídeo 4K em tempo real.

Samsung Galaxy S10 5G
77.1 x 162.6 x 7.9 mm
6.7 polegadas - 3040x1440 px
Ir para página de comparação
  • Tela AMOLED Infinity-O de 6,7 polegadas
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 855
  • 8 GB de RAM
  • 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal com quatro sensores
    • Sensor principal de 12 MP com abertura variável de f/1.5 ou f/2.4, lente de 77 graus, Dual Pixel AF e OIS
    • Sensor secundário de 16 MP com f/2.2, lente ultra-wide de 123 graus
    • Dois sensores de 12 MP com f/2.4, lentes telefoto/zoom de 45 graus e ToF, Dual Pixel AF e OIS
  • Duas câmeras frontais
    • Sensor principal de 10 MP com abertura f/1.9 e Dual Pixel AF
    • Sensor secundário ToF 3D de 8 MP com f/2.2 para Life Focus
  • Leitor de impressões digitais ultrassônico
  • Compatível com mmWave e sub-6 GHz
  • Suporte ao padrão Wi-Fi 6
  • Certificação IP68
  • Bateria de 4.500 mAh com Carregamento Super Rápido de 25W
  • Android 9 Pie sob interface exclusiva da família Samsung Galaxy (One UI) como sistema operacional

O preço de lançamento deste celular ainda não foi confirmado pela Samsung.

O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Vai atrasar? Leaker sugere chegada do Galaxy S10 5G aos EUA mais tarde do que o esperado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista