LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P30 Pro aparece no site brasileiro reiterando lançamento nacional

26 de março de 2019 177

  • Atualização 26/03 - por PM

Após o anúncio da nova linha P30, a Huawei deixou diversos fãs de tecnologia móvel interessados em seus recém-oficializados smartphones, incluindo, é claro, nós brasileiros, que aguardamos até hoje – pacientemente, diga-se de passagem – o retorno da marca às terras tupiniquins.

O mais interessante é que, o P30 Pro – que atualmente lidera o ranking do DxOMark para câmeras em dispositivos portáteis – já até deu as caras no site brasileiro da fabricante chinesa, reiterando que o modelo será, de fato, oficializado por aqui.


O modelo em questão está listado em duas cores e apenas na variante com 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna (imagina o precinho dele por aqui, hein?)

Vale lembrar que há alguns meses a empresa também incluiu o P20 Pro em sua página brasileira (como podemos ver na imagem acima), mas até então, o modelo não foi oficializado por aqui – doravante, não é comercializado de forma oficial (com direito a garantia, assistência técnica, etc.).

Atualização: 19/03 - por Jefferson Belizário

Vem com tudo! Huawei confirma lançamento da família Mate 20 no Brasil

A Huawei Brasil usou o seu Twitter oficial para confirmar o lançamento da família Mate 20 em nosso país. A postagem foi realizada na noite de ontem (18), sendo que no vídeo disponibilizado a empresa também destaca um recorde de vendas alcançado por essa linha no mercado internacional.

Recentemente, a chinesa comemorou o sucesso da família Mate 20 ao divulgar que já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades dos aparelhos. A empresa chegou a dizer que o público jovem foi o responsável por esse crescimento expressivo.

Agora, a Huawei deixa claro em seu Twitter que a família Mate 20 "em breve será realidade no Brasil". Veja o pequeno vídeo divulgado pela companhia:

Por enquanto, ainda não sabemos se a Huawei vai trazer todos os integrantes da família Mate 20 ou apenas alguns modelos específicos. De toda forma, a expectativa para o retorno da empresa ao Brasil continua em constante crescimento.

Isso porque a empresa também está divulgando em seu site nacional um teaser indicando o possível lançamento da família P30 em terras tupiniquins. Assim, maio promete ser um mês muito importante para o mercado brasileiro de smartphones.

Atualização: 15/03

Vem com tudo! Huawei lança teaser do P30 em site brasileiro e indica chegada em maio

Depois do retorno repentino da Xiaomi ao Brasil pela DL, a Huawei é quem prepara terreno para voltar ao nosso solo, e já confirmou interesse em trazer até mesmo o luxuoso dobrável Mate X.

Porém, a companhia só deve iniciar seus trabalhos novamente por aqui em maio, mas seu site foi atualizado trazendo uma interessante informação: um teaser da série P30, que será oficializada esse mês no mercado internacional. O detalhe é que para cá o teaser foi localizado jogando como data de chegada do produto o mês de maio. Ou seja, não parece se tratar de uma inserção genérica do produto, mas sim um forte indicativo do seu lançamento por aqui.

Como se isso não fosse suficiente para animar os consumidores, uma conta foi aberta no Twitter, com um tweet sugerindo novamente o lançamento dos poderosos tops de linha com avançados recursos de zoom por aqui:

Para quem ainda tem dúvidas, o código-fonte do site para smartphones da companhia entrega o ouro:



Vale lembrar que a companhia já havia prometido investir em uma estratégia de tops de linha no país, mas era esperado que víssemos a linha P20 primeiro, isso desde a aposta de voltar ao país através de uma parceria com a Positivo, que não foi para a frente.

Incluir o Brasil na janela de lançamento global do produto reforça que a fabricante não está para brincadeira com o seu retorno por aqui. Mas como em um primeiro momento ela deverá importar os seus produtos, bem, o preço poderá ser aflitivo ao menos nesse primeiro momento.

Atualização 10/03

Família Mate? Huawei planeja trazer tops de linha no seu retorno ao Brasil

A Huawei, pouco a pouco, volta a atuar no Brasil! Como já havíamos noticiado, a gigante chinesa pode estar usando a sua linha de flagships "Mate" para voltar com tudo para as terras tupiniquins. Apesar de não ter dado início a qualquer atividade envolvendo a venda de aparelhos, a empresa já possui um escritório em processo de arrumação no 32º andar de um prédio comercial do bairro do Morumbi, em São Paulo.

O ministro Marcos Pontes já havia "dado boas-vindas" para a empresa atuar aqui no país sem medo de boicote, como vem acontecendo nos Estados Unidos e alguns países do continente europeu. De acordo com Ketrina Dunagan, vice-presidente sênior de marketing da Huawei nas Américas, a Huawei pretende atuar em diferentes setores de tecnologia aqui no Brasil, então teremos diversas inovações da empresa para agregar valor aos produtos do nosso país

“Queremos trazer ao Brasil as tecnologias mais inovadoras que temos”, diz Ketrina Dunagan, vice-presidente sênior de marketing da Huawei nas Américas, em entrevista exclusiva ao Estado

Além disso, a Huawei pretende criar mais opções para os consumidores brasileiros, haja vista que, oficialmente, o número de marcas vendendo no país ainda é bem limitado, o que deixa os clientes presos a fabricantes que possuem preços não tão amigáveis e acabam obrigado quem precisa de um smartphone novo a investir uma quantia acima do esperado para ter algo de qualidade em mãos.

“Preço vai ser importante, mas a empresa terá de convencer que é melhor que Apple e Samsung[...] O mercado precisa de novos competidores, mas quem quiser entrar precisará de marca forte e boas especificações”, diz Renato Meirelles, analista da IDC.

Artigo original: 26/02

Uma notícia no início do segundo semestre do último ano animou os consumidores brasileiros: a Huawei estava voltando para o Brasil. E isso graças a uma parceria com a Positivo.

Deveríamos ver aparelhos como o P20 Pro em meados de setembro, mas o tempo passou e nada mais foi divulgado, até que as companhias confirmaram que a parceria havia sido encerrada antes mesmo de produzir seus primeiros frutos.

A chinesa, porém, não desistiu, e conforme informou ao Mobile Time, voltará em breve a atuar em nosso mercado.

Segundo a Huawei estão sendo feitas pesquisas semanais para entender os hábitos de consumo dos brasileiros. Por enquanto a empresa já sabe que a população daqui ama tecnologia e entende que os mais recentes lançamentos representam o que existe de melhor nesse universo. Por isso, ela deverá refazer alguns planos, adotando lançamentos de tops de linha inicialmente.


Vale lembrar que a linha Mate, por exemplo, não viria em um primeiro momento. Isso pode mudar agora.

A companhia também reconhece que não atuar no Brasil representa um calcanhar de aquiles na sua estratégia de se tornar líder global até 2020. Ou seja, o tema parece urgente para ela, e o retorno não deverá ser postergado por muito mais tempo.

Ainda não sabemos se ela irá importar seus produtos ou montá-los localmente. Cada um possui suas vantagens, sendo o segundo mais trabalhoso por requerer um investimento alto em plantas fabris. O retorno em vendas precisaria ser alto. Em contrapartida, o preço final dos dispositivos seria menos afetado por tributos.

Vale lembrar, a Xiaomi também está voltando para o país graças a uma parceria com a DL. Veremos em breve o Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro nas prateleiras das varejistas, sendo esse um bom ano para as hegemônicas Samsung, Motorola e outras abrirem os olhos para a invasão das chinesas.

E você, acredita que a chegada da Huawei e Xiaomi será benéfica para o consumidor? Dessa vez as companhias conseguirão se manter por aqui? Conte para a gente nos comentários!

O Huawei P30 Pro está disponível na Extra por R$ 4.949. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de maio de 2019, às 18:58)

177

Comentários

Huawei P30 Pro aparece no site brasileiro reiterando lançamento nacional
  • Buy fake green card maker/buy fake passports for sale/http://jackscodocument.com/ online Real
    and /fake passports for sale/buy fake green card/fake euro notes for passports, ID's,
    buy-ielts-certificate,Buy ielts Certificate online,buy-ielts-certificate-in-australia,
    Buy ielts Certificate in Australia,buy-ielts-certificate-without-exam-ielts-certificates-online,
    Buy IELTS Certificate Without Exam ielts certificates online,buy-original-ielts-certificate,
    Buy original Ielts Certificate,buy-passport-online,Buy Passport Online,buy-real-license,
    buy real license,buy-real-passport,Buy Real Passport,documents-for-sale,Documents for sale,
    genuine-document-online,Genuine Document online,i-d-cards-for-sale,I.D cards for sale,
    passport-for-sale,Passport For Sale, Buy Home Loan Documents /
    Buy Fake Passports / Buy Fake Drivers License / Buy Fake Id Cards / Buy Novelty Documents /
    Buy High School Diploma Certificates / Buy Social Security Cards / Buy Bank Statements
    Buy counterfeit ssn / buy counterfeit note / buy counterfeit bank notes / buy bank notes /
    fake passports for sale/buy fake green card/fake green card maker
    national insurance card/fake online passport maker/fake euro bills
    fake euro notes for sale/buy fake passport online/fake passports online/buy fake passport online
    fake green card maker/fake passports for sale/buy fake green card/fake euro notes for sale
    fake euro bills/national insurance card/fake passports online/fake online passport maker
    around the globe , really cheap.Whatsaap:+15713482725
    We use high tech equipment to produce
    super high quality counterfeit documents and bill of sale for a good number of
    countries such as ; Switzerland, United Kingdom, United States, Spain,
    Sweden, Australia, Austria, Canada, Chile, Denmark, Ecuador, Finland,
    France, Germany, Israel, New Zealand, South Africa, e.t.c. counterfeit E-passports
    (passports with RFID chip) of the following countries are available
    for sale: Australia, Austria, Finland, Germany, Malaysia, Netherlands,
    Sweden, Switzerland, Thailand, United Kingdom, United States, e.t.c.
    We can also provide you with historical documents for sale diplomatic
    passports , driving license , immigration stamps , visas , open bank
    accounts , offer loans at cheap rates. We are the best document site
    we produce fake passport for sale counterfeit document site is also the best
    in producing fake counterfeit passport. So you can get fake or real passport
    online from us and we sell high quality counterfeit passport online which is
    not registered you can also buy real passport online which is
    registered and can be verified. We can produce all types of fake counterfeit
    documents online and you can buy this fake counterfeit documents and use them
    without any complications. We have been producing this novelty
    passport for sale, ssn online and counterfeit green card online and the
    prices are good you can also buy buy counterfeit money online from us
    and fake green card including Swedish drivers license and many other
    different countries drivers license like Italian driving license and
    also counterfeit diploma online. So you can get real and fake counterfeit
    documents from us, novelty passport, novelty books,real and fake
    passport with real and fake id card. We are the best in this document
    because all documents are registered valid and verified you can use
    them anywhere without problems. You also buy ielts certificate online
    with us and any historical document we also sell Revolutionary war
    documents online you get even diplomas from us because we produce all
    types of documents world wide. Our documents are used world wide
    because they are registered and valid. Registered and Counterfeit ssn
    card is produce here including Counterfeit national insurance number
    card with counterfeit birth certificate and also counterfeit IELTS,
    TOEFL Certificates and their real copies.authenticdocument11@gmail.com
    Clients can also make fake counterfeit
    green card online including the reals ones with because we sell
    Registered and unregistered documents online. We also high quality
    counterfeit money. You can buy counterfeit euro notes, counterfeit
    notes Australia, counterfeit dollar bill and counterfeit pound notes
    all this bills are of high quality and can hardly be detected online
    we also produce Australia counterfeit notes online this bill are of
    very high quality and can hardly be detected. Our counterfeit us
    dollars are also of great quality can be use easily and without
    complications.Generally, we produce Buy real and fake documents online
    Registered and unregistered and high quality counterfeit bank notes
    online for sale in all currencies and in all Countries round the
    world.

    Contact email: authenticdocument11@gmail.com
    Whatsaap:+15713482725
    https://buyfakedocumentsanddiplomas.blogspot.com/
    https://buycounterfeitdocumentsonline.footeo.com
    http://buycounterfeitdocumentsonline-org.over-blog.com/
    https://buyfakedocumentsanddiplomas.blogspot.com/
    http://buy-ielts-passportsonline-co-uk.over-blog.com/
    Website : http://jackscodocument.com/

      • O brasileiro não sabe nem falar o nome desta marca, quem dirá então, comprar um celular dessa marca! Kkkkkkkk. Aqui no país, se não for algo conhecido da grande maioria, a mania não pega, quem dirá então, uma marca estranha, até mesmo complicada de se pronunciar o nome.
        Falar "Samsung", "Éligê", "Motorola", " aifone - épou" é muito mais fácil do que falar "uauei". Pior que no YouTube, é só olhar e ver, acho que não tem sequer um canal brasileiro especializado em smartphones, que pronuncie o nome correto da Huawei, eles insistem em pronunciar "rauei". A própria Huawei fez uma campanha de marketing, que tem até no YouTube, pra "ensinar" as pessoas a falarem seu nome corretamente, com placas escritas "uah - uei"...

          • Faz sentido, mas lembre-se que a Asus não era muito conhecida no ramo mobile, chegou quando todas essas marcas citadas já atuavam por aqui e está muito bem hoje

            • Pra quem entende de smartphones, se intera do assunto, gosta de notícias sobre, é algo normal conhecer marcas como Xiaomi, Oppo, Huawei, Honor. Mas para a grande maioria das pessoas, se você falar na marca Vivo, já vão pensar: "a operadora Vivo já produz celular?! Quando que a Claro e a TIM também vão fazer o mesmo?". Pior ainda é se você falar no PocoPhone, que certamente vão pensar que é um SuínoFone.
              A Huawei vai precisar investir muito em marketing ou se unir com alguma operadora, para se tornar "comum" e conhecida no mercado brasileiro.
              Pra quem entende de celular, sabe das obras primas que a Huawei produz, mas para os leigos, não vão conseguir sequer ler o nome da marca...

                • Ri muito "PocoPhone, que certamente vão pensar que é um SuínoFone." E não tiro a sua razão.
                  Mas, vale lembrar que é tudo uma questão de tempo. Como você mesmo disse, precisarão de uma campanha de Marketing bem bacana para isso popularizar. Não será uma tarefa fácil, mas da certo. Vejo o exemplo dos carros "Tiggo"...pra quem nunca ouviu falar, hj esta mais popular... rs

                • Agora sim o HuehueBR será realidade rsrs....

                    • Espero que a Huawei consiga! Xiaomi também! O meio android no Brasil anda muito ruim, sem pixels, sem essas duas, sobra mercado só pra Samsung, pq LG e Motorola não competem nas categorias mais altas direito. Por isso se ve tanto galaxy por aqui. Acredito que se trouxerem aparelhos mais tops, a preços mais justos, passam todas as outras.

                        • Tomara que tenha também uma versão de 6/128GB, pra poder baratear um pouco

                            • Chuto R$ 6600,90

                                • Aí já é dmais... A Huawei quer conquistar o território brasileiro, terrorio esse q 90% é Samsung, Motorola, Apple. Então acho q na pior das hipóteses no máximo um pouco acima dos S10. Mas provavelmente vai trazer no msm preço, ou até msm um pouco mais baixo.

                                    • a merda do pocophone tão vendendo por 3mil kkk imagina esse dae amigo

                                        • Estão vendendo porque é a DL, muito diferente do caso da Huawei que é interesse da matriz se tornar forte aqui. Vão fazer o máximo de subsídio possível em uma ou duas gerações de produtos pra ganharem confiança do mercado. Já se estreparam no Brasil antes.

                                          • Samsung tem 50% das vendas oficiais.
                                            Motorola 16% e LG 12%.
                                            Estatísticas apontam a Apple com 4% ...

                                            P30 Pro de 8/128Gb ( mais simples) custa R$4600 no exterior.
                                            Agora adicione custo transporte, impostos e distribuição aqui.
                                            E ai da nem contei o " lucro Brasil".

                                              • As empresas costumam fazer subsídio pra se estruturar no país. Motorola fez isso, Asus também. E os 4600 no exterior já considera transporte e distribuição naquele país. O custo real pra Huawei é beeeeem diferente.

                                            • O problema será os preços. Que venham para o Brasil.

                                                • Bom, vamos ver então...

                                                    • Pois bem acredito que com a vinda para o Brasil, isso dará ao usuários uma nova gama de opções, sei que dependendo do preço as coisas possam ficar um pouco difíceis, mas acredito que com o passar do tempo e com o atuar da empresa por aqui, possamos ter um preço mais justo, sem deixar de ressaltar, que teremos mais opções além das ofertadas aqui, espero que outras empresas enxerguem o nosso pais com bons olhos.

                                                        • Vai vir acima de 4.500,00 e não não vai vender nada..rs.. As Linhas Mate e P sao caras ate para importar, imagina os valores que vão vir para coonseguiram ter lucro ainda....

                                                          • No quesito câmera a Huawei lidera desde o P20.
                                                            E as vendas junto com a Samsung são as marcas que mais vendem, mesmo não estando presente oficialmente no mercado americano e brasileiro.

                                                            Não me arrependo nada em ter comprado um Huawei.

                                                              • Tô é com medo de ver o preço do M20Pro e me arrepender de ter importado kkkkk

                                                                • se o pocophne F1 estão cobrando 3 mil pila... imagina esse mate 20 kkkkk menos de 5k nem comemoro kakakakakaka

                                                                    • Espero que venha mesmo e que venha com valores abaixo dos top Samsung. Se a Hauwei vender os top de linha aqui no Brasil pelo mesmo valor dos top da Samsung as pessoas vão preferir a Samsung. Parece óbivio, e é mesmo óbvio, mas os valores serão fatores decisivos para o sucesso da Hauwei no Brasil.

                                                                      • Que venha mesmo! Quanto mais concorrência melhor, nosso mercado precisa disso.

                                                                          • "A empresa terá de convencer que é melhor que apple e Samsung"
                                                                            Seria essas duas a base pros preços que a Huawei vai praticar?
                                                                            Vish

                                                                              • Preço de Galaxy Note 9.

                                                                                • vai vim por uns 4399

                                                                                  • Apesar de ter desconfiança com os xings a Huawei sim vejo com bons olhos, é a mais vendida na China mesmo custando o dobro da xiaomixing, então algo de bom rola aí.
                                                                                    E também só de vir para o Brasil ,gerar mais empregos aqui passo a apoiar .
                                                                                    Se manter a receita de copiar a Apple vai vender muito. Brasileiro ama iPhone só que geralmente não está ao alcance, apesar que Huawei custa um absurdo, quero ver o posicionamento no Brasil.
                                                                                    Bem vinda .

                                                                                    • Já estou até vendo...

                                                                                      Aparelho que no exterior deve ser ums 2500 chegando por 4000 sendo do ano anterior.
                                                                                      Duvido que p30 será menos de 4700

                                                                                      • Ninguém se iluda... Os preços NÃO vão ser menores que os concorrentes. A ótima qualidade dos aparelhos da Huawei são de conhecimento geral e ela sabe disso, por que iria cobrar menos?

                                                                                        • Se a huawei anúnciar seu top de linha aqui no país com 380 reais de diferencia do galaxy s10 e já com frete grátis oferecido pelas lojas seria ideal

                                                                                            • Ta doido? 380 reais não é nada, quem vai pagar esse preço num Huawei podendo pegar um S10 com display superior, desempenho superior, bateria superior e câmera no mesmo nível?

                                                                                            • Aguardando ancioso

                                                                                                • Se vier com a Linha HONOR juntamente com a Linha Mate e a linha P... a Huawei certamente terá sucesso aqui no Brasil

                                                                                                    • Pode esperar o dobro do preço ou mais, já q eles vão tirar a tributação, impostos,despesas e o ganho deles. S

                                                                                                        • Quero ver os preços, ou vai ser igual a DL trazendo os Xiaomi com o dobro do preço

                                                                                                            • Caramba, que alegria.

                                                                                                                • Se a Huawei vier com preço competitivo por estar entrando em um novo mercado vou pegar um P, ou um Mate antes de ganharem mercado e subirem os preços, do contrário vou optar por importação mesmo, caso a diferença seja grande.

                                                                                                                    • Eu tinha preconceito de sair de Samsung, LG marcas conhecidas aqui.
                                                                                                                      Fui pra Huawei P20 Pro e digo, aparelho sensacional.
                                                                                                                      Os top da chinesa está entre os melhores do mundo.

                                                                                                                        • Aí sim... \o/

                                                                                                                            • Bem vinda de volta tenho certeza que vai ganhar muito mercado aqui no Brasil

                                                                                                                                • espero que acertem no preço, mas quuero que venha com a linha honor, ai quero ver não tomar o mercado da motorola

                                                                                                                                  • bom q ela venha, mais tem q trazerem intermediário tbm kkk coitado dos pobres igual eu kkk

                                                                                                                                      • Só vem Huawei e bem vinda de volta!

                                                                                                                                          • Barato não vai ser, mas teremos mais opções de marcas

                                                                                                                                              • Que bom, tenho um P20 Pro e estou totalmente satisfeito. Se o P30 incluir uma câmera wide será incrível.

                                                                                                                                                  • Bem vindos !!!! Chega de motorola e Samsung ....

                                                                                                                                                      • Quanto mais opções, melhor.

                                                                                                                                                          • Q Venha com preço competitivo e assistência técnica. Venha logo kk

                                                                                                                                                              • INTERESSANTE

                                                                                                                                                                  • GANHA O CONSUMIDOR SEM DÚVIDA.

                                                                                                                                                                      • Uma coisa é certeira, Huawei vai pegar boa fatia de clientes Samsung.

                                                                                                                                                                        • Deveria lançar aparelhos, com precessadores qualcom.

                                                                                                                                                                          • Quanto mais opções melhor. E competirem em qualidade e preço melhor ainda. Que venha com pelo menos um intermédiario de responsa. Que e para acaba com a hegemonia dessas duas motorola e Samsung. Se meu mi A2 lite dura o tempo de garantia sem quebra. Eu dou uma banana para as empresas aqui até elas começarem se aproxima aos preços que cobrados em outros países. Só falando no máximo de 50 reais de diferença entre o preço praticado aqui e lá fora em conversão direta. A empresas aqui comece a fazer pressão no governo pra ter reforma tributária e instiçao da burocracia travestida de normas e portaria não trás nenhum benefício final a população.

                                                                                                                                                                            • se for so trazer top nunca vou comprar kkk ela tem q trazer intermediário tbm para os q nao precisam do melhor

                                                                                                                                                                                • Prefiro a sub marca dela a Honor, além de ser mais barato eles tem uns modelos bem interessantes!

                                                                                                                                                                                    • Huawei voltando, Xiaomi também, espero que dessa vez dê certo pra ambas. Seria muito bom ir a uma loja e ver lá um "Poço F1" ou um "P20" nas prateleiras, ao invés de ver apenas Samsung's e Motorola's.

                                                                                                                                                                                      • Barato eles não vão vir não, os tops da Huawei são caros até lá fora, ela vai vir pra cá com preço de Samsung nos tops

                                                                                                                                                                                          • Confirmado para o Brasil, Honor GO e Mate GO.

                                                                                                                                                                                              • A Honor também seria interessante, se conseguisse manter o custo-benefício aqui no Brasil

                                                                                                                                                                                                Android

                                                                                                                                                                                                Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Maio 2019

                                                                                                                                                                                                Especiais

                                                                                                                                                                                                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                                                                                                                                                                Android

                                                                                                                                                                                                TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                                                                                                                                                                Android

                                                                                                                                                                                                TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular