LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode lançar Galaxy A90, A40 e A20e na Europa, indica novo rumor

07 de março de 2019 4

Recentemente, nós mostramos que o futuro Galaxy A90deve ser vendido no mercado chinês. Entretanto, de acordo com novas informações, a Samsung pode acabar mudando de ideia. Isso porque há indícios que apontam para o lançamento do dispositivo na Europa.

A novidade surgiu em uma página oficial dedicada ao aparelho no Reino Unido. No entanto, ela não traz grandes informações sobre o Galaxy A90 e tampouco foi colocada no ar. A única pista visível é a URL que traz o nome do dispositivo para o país europeu.

Pouco tempo depois, também foram "descobertas" páginas semelhantes para o Galaxy A40 e para um possível "Galaxy A20e". Isso mostra que ainda poderemos ter um aparelho fora da família S com o uso do "e" em seu nome comercial.


Por enquanto, a Samsung não comentou o assunto de forma oficial. Desta forma, alertamos que tudo ainda precisa ser levado como sendo apenas mais um rumor do mercado. Mesmo assim, já é certo que esses novos aparelhos da linha A serão lançados pela sul-coreana.

O Galaxy A90 será o mais poderoso da família ao trazer uma câmera giratória de 48 MP. Já o Galaxy A40 deve adotar o mesmo processador do seu irmão menor Galaxy A30: o Samsung Exynos 7904. Até o momento, ainda não temos uma previsão de lançamento para ambos.

De toda forma, eles fazem parte da estratégia da Samsung de mudar a sua linha de aparelhos intermediários. Os primeiros frutos dessa nova abordagem foram os recém-anunciados Galaxy A10, Galaxy A30 e Galaxy A50.

Veja mais

  • O Samsung Galaxy A20e ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Samsung pode lançar Galaxy A90, A40 e A20e na Europa, indica novo rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista