LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mercado, farmácia, e ingressos: Rappi passa a comercializar entrada para shows e museus

13 de março de 2019 2

Para se manter relevante diante de concorrentes como iFood e Uber Eats, as plataformas precisam inovar. Esse é um mercado muito acirrado que levou a Glovo a encerrar suas operações no país após um ano, mas ainda com bons nomes trazendo concorrência e mais possibilidades aos consumidores.

Quem toca a inovação de hoje é a Rappi, um serviço que para além de permitir a compra de lanches e comida, também permite que alguém faça mercado pra você ou então vá até a farmácia. Mesmo patinetes elétricos são passíveis de serem alugados pelo app, que fechou uma parceria com a Grin para tal. Você pode solicitar até mesmo reparos domésticos com a integração do Get Ninjas.

Agora, passou a ser possível comprar ingressos com a Rappi. Para tal, a start-up se aliou à INTI, que dentre suas atividades inclui o gerenciamento de eventos. A ideia é que agora a companhia consiga descentralizar a venda de entradas, terceirizando a plataforma tecnológica para o app de alimentícios e outros.


Inicialmente será possível adquirir tickets para shows, museus e outras apresentações. Os shows inicialmente incluem alguns eventos musicais e peças de comédia. Dentro outras atividades culturais que podemos citar no início dessa parceria está a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

A ideia da INTI é descentralizar ainda mais a venda de ingressos dos eventos aos quais ela é parceira ao longo de 2019. Sendo assim, essa é uma novidade que não deverá ficar exclusivamente à disposição da Rappi.

Vale lembrar, o iFood começou a testar entrega de pedidos por drones. Cada start-up indo para um lado visando se tornar mais atrativa para o consumidor.

E você, o que acha da Rappi e dos seus serviços? Conte para a gente nos comentários!

Rappi

Desenvolvedor: Rappi, Inc

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Mercado, farmácia, e ingressos: Rappi passa a comercializar entrada para shows e museus
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Maio 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular