LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO dá banho de água fria em fãs da linha Razer Phone reiterando "futuro incerto"

27 de março de 2019 3

Os fãs da linha Razer Phone sabem que o sucessor do modelo mais recente lançado sob essa série está atualmente com desenvolvimento suspenso – e uma entrevista recente com o CEO da marca reiterou isso, bem como nos deu alguns motivos justificando tal cenário.

Em uma conversa com os colegas do Engadget, Ming-Lian Tan falou sobre o atual estado dos jogos para plataforma móveis, incluindo os desafios que precisam ser enfrentados buscando entregar a melhor experiência possível.

Durante a entrevista, o executivo comentou, que maneira bastante indireta e evasiva, sobre o possível motivo por trás da suspensão no desenvolvimento do Razer Phone 3.

De acordo com as declarações, os modelos anteriores fizeram bastante sucesso e atingiram os objetivos definidos. Ele complementou dizendo que existe uma equipe de engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento de um novo smartphone, porém, atualmente o mundo está passando por uma importante fase de transição (envolvendo a chegada do 5G):

Se eu comprar um smartphone este ano, quero que tenha 5G, mas se comprar um smartphone 5G não haverão redes para usá-lo.

Com a afirmação acima, Tan deixou bem claro que o futuro da linha Razer Phone depende da estabilização da mais recente tecnologia para redes móveis – mas não apenas disso.

Ele também citou o grande problema dos controles nos jogos mobile, mencionando como no PUBG Mobile, por exemplo, muitos utilizam teclados e mouses para ter vantagem na partida contra quem joga operando apenas pelo toque.

Segundo o executivo, esse tipo de solução – muitas vezes vendida com grande destaque – acaba desequilibrando toda a experiência da comunidade; ele até mesmo chegou a chamar isso de “hack”, sugerindo que a solução seria desenvolver uma plataforma padrão junto às desenvolvedoras de jogos, e reconstruir todo o software baseado nela.

Agora é esperar pra o 5G se popularizar ainda mais, e ver o que a Razer vai tirar da cartola em seu próximo grande lançamento para a indústria de dispositivos móveis.


3

Comentários

CEO dá banho de água fria em fãs da linha Razer Phone reiterando "futuro incerto"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista